Tópico original:

One Ui 7

(Tópico criado em: 04-14-2025 07:57 AM)
308 Exibições
Shelin788
Active Level 6
Opções
Galaxy A
É meus senhores e senhoras, infelizmente estamos sendo enganados por uma marca que só pensa no lucro e se esquece de qualidade e dos clientes, infelizmente é a realidade, essa história de interrupção de atualização é só abobrinha para quererem vender mais aparelhos já que venderam pouco, lançaram aparelhos novos, mas pelo visto vão vender pouco já que grande parte da comunidade está decepcionada com a marca, infelizmente pretendo migrar para outra marca, esse vai ser meu último modelo de celular da Samsung, depois disso não pretendo nem comprar tablets da marca e nem mais nada depois desse fiasco. Gostava da marca a muito tempo, mas depois de uns anos começaram a descansar, além de não lançarem nada de inovador ainda fazem isso com software, 4 anos de Android eu acho que deve ser só em sonhos.
14 Comentários
Chuo90
Active Level 5
Galaxy A
A Samsung só valoriza clientes que compra lançamentos.
Se a gente não tiver um S25 então tanto faz para eles. Mesmo que seja um S24 U
Shelin788
Active Level 6
Galaxy A
O meu é um lançamento do ano passado, kkk mas mesmo assim desrespeita mkk
1981jfs
Active Level 5
Galaxy A
Por exemplo o meu S23 vai até o Android 17 com essa bagunça que a Samsung fez olhando pra situação o meu dispositivo a última atualização de Android e o ano vêm. Principalmente que as S21, S22 e S23 vão sair no prejuízo grande, A Samsung vai matar 4 modelos em 1 ano pense sobre isso faz sentido.
Shelin788
Active Level 6
Galaxy A
O meu é um A35 que deve ir até o Android 18 kkk
Galaxy A
E os novos recursos só vai diminuindo a cada geração 😂
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy A
Qual conta é essa cara? Matemática da Dilma? 😂

S23:
2025 Android 15
2026 Android 16
2027 Android 17

E mais um ano de atualizações de segurança, ou seja, 2028. Tem 3 anos de atualizações ainda, até lá o celular já cumpriu a missão dele nesse mundo.

Não tem como ser mais claro que isso. 1744634569526.jpg
0 Kudos
Shelin788
Active Level 6
Galaxy A
Quem acaba ficando mais perturbado é quem comprou aparelhos premiuns que infelizmente estão sendo enganados com propaganda mentirosa.
0 Kudos
1981jfs
Active Level 5
Galaxy A
Tenho A55 5G lançarem ano Passado.
0 Kudos
Shelin788
Active Level 6
Galaxy A
O meu é um A35 kkkk. Sinceramente essa empresa é uma benção kkk, para não dizer outra coisa
0 Kudos