Tópico original:

One ui 7

(Tópico criado em: 05-21-2025 11:09 AM)
240 Exibições
Estera54
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Nunca tive uma decepção tão grande quanto a que estou tendo com a Samsung. Eu tenho um A54; sei que é um celular intermediário, mas é um modelo muito vendido. A One UI 7 deveria chegar globalmente, mas a Samsung sempre faz essa situação de liberar atualizações para países diferentes, e o Brasil acaba sendo o último a receber. Considerando que a Samsung é a marca de celular mais vendida no Brasil, eu nunca tinha me decepcionado tanto quanto agora com essa One UI 7. Nos últimos dias, tenho pensado seriamente em mudar para o iPhone; acho que está sendo a melhor opção.
8 Comentários
CarlosVictorPR
Active Level 4
Galaxy A
Eu não recomendo mudar pro lado da maçã, eu vou mudar para a linha poco, acho menos agressivo do que ir para uma ecossistema totalmente diferente.
Estera54
Active Level 2
Galaxy A
A poco também é uma boa opção
0 Kudos
OtavioxNeves
Active Level 6
Galaxy A
Samsung tá vacilando muito o meu tmb é A54.
Remanoel
Active Level 10
Galaxy A
A54 é semana que vem amigo
OtavioxNeves
Active Level 6
Galaxy A
Espero.
0 Kudos
Mayarah1
Active Level 6
Galaxy A
Verdade é frustrante,pq os intermediário da linha A são caros e não recebe atenção devida!!
jose_vst
Expert Level 1
Galaxy A
Maio é até dia 31, deve chegar até lá. O melhor a se fazer é compreender, manter a paciência e esperar
hggomes
Active Level 4
Galaxy A
Comprei um ano pós lançamento e mesmo assim teve um valor salgadinho (cerca de 1800 reais). E olha, experiência decepcionante. Começando pela One UI 6.1 que infelizmente veio com problemas na otimização da bateria. Agora é a One UI 7 que nunca chega, fora as atualizações recentes que drenam a bateria do celular. Infelizmente, voltei pra Samsung depois de muito anos e a experiência não foi dad melhores