*** vei, nao chega notificação do WhatsApp no meu a53 5g, dos outros app chega dele n Ver publicação
*** vei, nao chega notificação do WhatsApp no meu a53 5g, dos outros app chega dele n Ver publicação
Oi gente, no meu cell de vez em quando aparece esse arquivos com nomes estranhos, eu havia pesquisado e tinha aparecido que era quando um app dava... Ver publicação
Após a one ui 8.0 percebi que o meu Wi-Fi se desconecta toda vez que não estou utilizando meu aparelho celular, o Wi-Fi é desconectado, e assim que... Ver publicação
Esee celular o pai me deu só que fui testar o celular o celular na bateria mostrou isso Screenshot_20260103-180514_Samsung Members.jpgQuero saber se é... Ver publicação
Gente, meu A16 parou de aceitar carga diretamente da tomada, só tá carregando conectado ao notebook e a uma bateria portátil, alguém consegue me dizer... Ver publicação
Gente, mais alguém com problema no leitor de digital do A56? Depois dessa última atualização o leitor às vezes nem libera pra ler a digital, como se o... Ver publicação
Pessoal, aquele recurso de eliminar os ruídos externos nos vídeos, tem disponível no A56? Ver publicação
Encontrei o modo Dex no a35 depois da atualização da One UI 8.0, e funciona perfeitamente, será que foi adicionado por bug ou realmente a samsung está... Ver publicação
Estou enfrentando problemas para resgatar meus cupons na Samsung Store, onde fica aparecendo essa mensagem. Utilizava outro email anteriormente, mas... Ver publicação
Imagem distorcida nos aplicativos netflix e disney Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 32 | |
| 28 | |
| 21 | |
| 21 | |
| 19 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 364 | |
| 246 | |