Boa noite pessoal! Recentemente venho tendo algumas dúvidas sobre a minha decisão de futuramente adquirir um Galaxy Fit3, estou ciente que ele não tem... Ver publicação
Boa noite pessoal! Recentemente venho tendo algumas dúvidas sobre a minha decisão de futuramente adquirir um Galaxy Fit3, estou ciente que ele não tem... Ver publicação
O A16 4g é o próximo a receber a atualização né? Ver publicação
Olá, possuo um Samsung A55. Ultimamente tenho tentado tirar fotos com ele (a qualidade é excelente) e ando tendo dificuldade com fotografias com muita... Ver publicação
Boa noite, meu celular a56 da Samsung so tem 3 meses de uso praticamente e ele está com o carregamento lendo, eu coloquei meu celular para carregar... Ver publicação
A56 Não bloqueia exposição nas gravações de video na câmera frontal, preciso usar o aplicativo da OPEN CAMERA para conseguir bloquear a exposição, a... Ver publicação
Agora o easter egg do android 15/16 fica rodando em segundo plano, caso vc o acesse clicando várias vezes na versão do android ou ao usá-lo como... Ver publicação
One UI 8.0 disponível pro Galaxy A07 4G aqui no BrasilObs: agora falta o A15,A16,A17 e A24 Ver publicação
Vinculado as Operadoras e ZTO.Atualização pesando 2,3GB com Patch de Outubro. Ver publicação
E aí comu.Quando alguém usa um smartphone perto de mim (que esteja conversando comigo ou que vá mostrar algo no aparelho, não sou curioso), percebo... Ver publicação
Pra galera que tem o Galaxy A36, o dispositivo de vocês também esquenta?E quando digo esquentar, falo em uso normal, redes sociais (instagram) e... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 718 | |
| 628 | |
| 395 | |
| 264 | |
| 213 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 180 | |
| 94 | |
| 80 | |