Members como faço para colocar a opção da notificação da tela de bloqueio apareça tipo o WhatsApp, antes de atualizar para a one ui 8 ele mostrava oas... Ver publicação
Members como faço para colocar a opção da notificação da tela de bloqueio apareça tipo o WhatsApp, antes de atualizar para a one ui 8 ele mostrava oas... Ver publicação
Atenção usuários do Galaxy A06 LTE e Galaxy A06 5G!!!O Galaxy A06 receberá o update para a One UI 8.0 com base no Android 16.Mas a Samsung divulgou... Ver publicação
Quando instalei a one ui 7 assim que chegou, eu não baixei mais nenhuma atualização, seis acha que tão bom a one ui 8 em bateria é em desempenho em... Ver publicação
Vocês sabem que ocasiões o A56 sobreviveria em relação à água?. Tipo, eu queria saber se eu poderia usar durante uma chuva forte, na piscina, debaixo... Ver publicação
Vocês sabem quando vem a proxima atualização do A56 ou de quanto em quanto tempo ele atualiza? Ver publicação
Não que eu ache ruim, pelo contrário, são muito boas, mas vocês tem dicas de fotografia? Mais avançadas? Ver publicação
Time-lapse 24hrIsso é novo ? Eu nunca tinha reparado nisso Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
42 | |
39 | |
37 | |
29 | |
28 |
Usuário | Contagem |
---|---|
795 | |
530 | |