Tópico original:

One ui 8 no A16

(Tópico criado em: 12-16-2025 03:43 PM)
198 Exibições
saintvilz
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Não sei se tá acontecendo com geral, mas depois que atualizei meu cll pra one ui 8 tá literalmente impossível de se usar pra qualquer coisa, meu Tiktok sai toda hora, até no Tiktok lite tá acontecendo isso, e eu pensava que só ia acontecer no Tiktok porém em qualquer jogo que eu tente jogar sai e volta pro início (sempre sai, fica uma tela preta por uns segundos e volta pro início, como se fosse uma reinicialização) agora, tá pior, eu entro em qualquer aplicativo e acontece o mesmo, mesmo sendo um aplicativo considerado "não pesado" tá saindo do mesmo jeito, também tem o teclado, eu só usava Gboard e toda hora o teclado para de funcionar, enquanto eu digito ele para, aí demora pra voltar e as vezes tenho que sair até do aplicativo e abrir o teclado de novo, eu pensava que era do próprio aplicativo porém troquei de teclados e tá do mesmo jeito, sem falar na bateria que tá descarregando muitoo rápido, eu nem uso ele na escola, e quando vou ver sai do 100% pro 80% em menos de 1 hora, espero que resolvam logo esse problema pq eu tô sem jogar nada e até mesmo sem usar Tiktok 😭😭
10 Comentários
lukk_35
Active Level 7
Galaxy A
Vc tbm com problema então deve ter muita gente mesmo
0 Kudos
saintvilz
Active Level 1
Galaxy A
sim sim, eu vi várias pessoas reclamando também, só que também tinha bastante gente falando bem, queria eu ter essa sorte deles 😭
0 Kudos
lukk_35
Active Level 7
Galaxy A
Acho que depende do aparelho tenho um A56 e não vi nenhum Bug não sei talvez em hardwares mais fortes n esteja acontecendo
0 Kudos
Galaxy A
Você não é o único, o meu também está assim. Tive que instalar o aplicativo Galaxy Booster do fine lock, deu uma melhoradinha..
0 Kudos
saintvilz
Active Level 1
Galaxy A
eu também baixei, na primeira vez que eu usei melhorou bastante só que eu fui usar dnv e não melhorou tanto assim.. espero que arrumem logo vey
0 Kudos
Galaxy A
o meu agr começou a travar horrores, não ta funcionando direito nem a tela inicial
0 Kudos
Galaxy A
Eu tenho A16 também e está assim
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy A
O meu é A16 tá funcionando como esperado, único problema que tenho já no 3 celular é nao funcionar carregamento de 25w, mas entendo que é um celular básico de entrada e não tenho todas as redes sociais possíveis (Facebook e WhatsApp) no entando instalei o fortnite que eu costumava jogar no S20+ mas engasgou muito então desinstalei e como não jogo muito tenho apenas gta sa, meu celular roda lizo pois eu não sobrecarrego ele😂
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, members estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação. Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD