Tópico original:

One UI 8 no Galaxy A05S?

(Tópico criado em: 10-22-2025 06:43 PM)
190 Exibições
RodolfoC
Active Level 4
Opções
Galaxy A
A Samsung bem que poderia incluir o A05S para receber a One UI 8, ao menos para devolver a fluidez que ele tinha antes, um celular com 6gb de RAM e 128 armazenamento não receberá, porém celulares com especificações ainda mais modestas receberam ou receberão o update! Eu sei que ela mudou seu cronograma depois do lançamento dele, mas... não custava nada dá uma sobrevida (Um fôlego extra) ao aparelho, como uma última atualização! Pois a One UI 7 deixou a desejar em alguns aspectos!
6 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Falo o mesmo, a Samsung poderia realmente incluir o A05s nessa política de 3 updates.
O mais controverso é ver o A06 5G vindo de fábrica com Android 15 e ter direito a 4 anos de atualizações mesmo com apenas 4 GB RAM.
RodolfoC
Active Level 4
Galaxy A
Pois é irmão, não custava nada pelo menos mais uma versão do Android, quando eu comprei ele, comprei sabendo que era um aparelho básico, com a intenção de ser um aparelho secundário. Porém vendo aparelhos com 4gb de RAM com 6 anos de atualizações de SO, é muita sacanagem deixar o A05s de fora do Android 16 com One UI 8, ele aguentava pelo menos mais duas atualizações de Android! E pelo menos mais uma a Samsung poderia entregar pra ele.
FabriciOliveira
Active Level 6
Galaxy A
O processador do a06 5g e um pouco mais potente
RodolfoC
Active Level 4
Galaxy A
Tudo bem, mas será que o A05s não suportaria a atualização?, ele já foi privado de tanta coisa, não veio com equalizador, sem suporte ao Good Lock entre outras coisas, e nem foi tão barato assim!
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Mas se tivesse 6 GB RAM, aproveitaria mais o desempenho.
RodolfoC
Active Level 4
Galaxy A
Verdade, a falta de RAM nesse caso não deixa o processador extrair o máximo dele, mal vai rodar o SO, imagina 6 versões de SO!