Gostaria de saber vocês que possuem o A25 5G se alguma vez já conseguiram fazer ele recarregar no modo super rápido ( que é de 25W) já testei vários... Ver publicação
Gostaria de saber vocês que possuem o A25 5G se alguma vez já conseguiram fazer ele recarregar no modo super rápido ( que é de 25W) já testei vários... Ver publicação
A qualidade da capa do álbum no meu Now bar ficam terrível🕊🕊(No Spotify até que salva um pouco, mas ainda continua ruim)Mais alguém... Ver publicação
Eu queria me inscrever no programa beta da One UI 8.0 mas não sei como, meu celular é o Galaxy A35 Ver publicação
Gente tem alguma película de privacidade que não atrapalha a digital? Ver publicação
Testes feitos com sucesso.Geekbench e AnTuTu V10.A16 LTE, 256GB com 8 de RAM. Quando o aparelho tove numa temperatura bem baixa, vou realizar o teste... Ver publicação
O Samsung Galaxy A25 da minha mãe ficou com as cameras parecendo VGA, segundo ela. Qual a solução para esse erro? (Ja trocamos a resolução da imagem.) Ver publicação
Bom dia, members. Venho apenas compartilhar algumas fotos do meu novo aparelho, que substitui o Galaxy S21 FE que eu usava e que infelizmente... Ver publicação
Achei até estranho .. mas estão em promoção no mercado livre 800 pilas o de 128 e 900 e pouco o de 256 .... Quem estiver em busca é uma... Ver publicação
Olá members.Bem... quem viu meus posts anteriores sabe que eu estou literalmente vasculhando cada cabto da One UI7 a fim de encontrar cada vez mais... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
23 | |
22 | |
22 | |
22 | |
21 |
Usuário | Contagem |
---|---|
369 | |
295 | |
226 | |