Tópico original:

One ui 8

(Tópico criado em: 10-02-2025 04:14 PM)
73 Exibições
fnjesus
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Meus amigos, já era, já era. A Samsung é uma empresa que não da o mínimo de respeito com seus usuários, consumidores, clientes, em fim, todas as pessoas que compram seus produtos. Uma empresa que não cumpre seu próprio cronograma de atualizações é realmente uma vergonha, beira ao ridículo 🤮 🤢🤮🤯🤬🤬🤬🤬🤬 então esqueça tudo. HEY SAMSUNG *** YOU! 🫶 👅
8 Comentários
JÚNIOR-M35
Active Level 1
Galaxy A
Qual o modelo que você tem?
0 Kudos
fnjesus
Active Level 6
Galaxy A
A56
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Tão dizendo aí que chegou a atualização pro A56.
0 Kudos
fnjesus
Active Level 6
Galaxy A
Acabou de chegar, hora 16:53 de 02/10
0 Kudos
JÚNIOR-M35
Active Level 1
Galaxy A
Ôxe, reclamando de barriga cheia tu, já chegou hoje a tarde atualização pra ele.
0 Kudos
luquinhasa
Active Level 7
Galaxy A

kkkkkkkk gente... a pessoa quase se jogando da ponte por causa da atualização. ainda bem que chegou, imaginando aqui "usuário samsung se joga da ponte pois empresa atrasou a atualização do sistema e isso mudaria a vida dele" kkkkk

0 Kudos
fnjesus
Active Level 6
Galaxy A
O meu ponto é não cumprir o que promete, por me eu acho até melhor a Samsung nem colocar data, pois ai já sabermos vão cumprir quando bem entender e "todos" ficam "felizes" e pular da ponte, fazer alguma loucura né por falta uma atualização... 😂😂😂 😂😂😂
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá@fnjesus. 

Entendemos que deseja receber o quanto antes uma nova versão do android. A atualização para o Galaxy A56 será a partir de 25 de setembro, sendo liberada gradativamente. A disponibilidade dependerá do modelo, região, compatibilidade com novos recursos e autorização da operadora.

A Samsung realiza testes prévios para garantir o funcionamento adequado em cada modelo antes da liberação. Você será notificado diretamente pelo próprio dispositivo.

Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição através dos nossos canais digitais. https://cutt.ly/cwqfWFAD