Tópico original:

NowBar problemática

(Tópico criado em: 10-02-2025 09:47 PM)
70 Exibições
oGustah
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Eu sinceramente desisto de tentar colocar a opção de jogo ao vivo na NowBar, estou a um tempão tentando e não, isso ta sendo mais um desabafo do que um relato de problema nessa configuração, e olha que meu celular é um A55, eu entenderia se fosse outro, rapaz que dor de cabeça que isso me dá. Ô SAMSUNG, AJUDA NÓS 🥲
Eu só queria essa função pra ser feliz kkkkk
4 Comentários
oronan
Expert Level 5
Galaxy A
na one ui 8 eles arrumou esse problema atualizei hj meu a56 hj e ta ok agora
0 Kudos
oGustah
Active Level 1
Galaxy A
Eu que sou azarado então, to tentando até hoje kkk
0 Kudos
jeanmarques
Active Level 7
Galaxy A
Eu também não consegui ativar a função até hoje. Já faz 06 meses que foi lançada e não funciona direito no meu A55. Eu já desisti...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @oGustah! Podemos realizar alguns procedimentos para verificar a situação que está ocorrendo em seu Galaxy A55.

Precisamos verificar se os aplicativos estão atualizados em seu Galaxy.
Os desenvolvedores dos aplicativos lançam, com frequência, novas versões que otimizam o funcionamento dos aplicativos. Siga os passos abaixo para manter os aplicativos atualizados:
  • Abra o aplicativo Google Play Store > clique no ícone de Perfil localizado no campo superior direito > Gerenciar apps e dispositivos > Gerenciar > Atualizações disponíveis.
  • Agora abra o aplicativo Galaxy Store > clique no Menu localizado no campo inferior direito > Atualiz.

Vamos limpar o cache do aplicativo que está ocorrendo falha. Esse processo garante que arquivos obsoletos ou corrompidos sejam excluídos. Não se preocupe, que esse processo não exclui o aplicativo.

• Vá em: Menu Configurações Aplicativos > selecione o aplicativo que está apresentando falha > Armazenamento Limpar cache.

Vamos reiniciar as preferências dos aplicativos. Esse processo garante que os aplicativos não possam interferir no funcionamento entre si. Não se preocupe, esse processo não apaga os dados ou exclui os aplicativos.

• Vá em: Menu Configurações Aplicativos > clique nos 3 pontos localizado no canto superior direito > Reiniciar prefer. do app > Restaurar

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.  

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos