Tópico original:

One UI Core 5.1 A14 5G

(Tópico criado em: 04-29-2023 08:39 PM)
LucasM0108
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Boa Noite Members ! Alguém sabe me dizer por gentileza, se realmente atualizou a One UI Core de 5.0 para 5.1? Pois tenho meu a14 a quase 1 mês e ele teve um pequeno problema de não vibrar. Fiz alguns procedimentos padrões e só voltou ao normal depois que restaurei ele com dados de fábrica. Só que depois disso a One UI está em 5.0. Não mostra mais a data da última atualização. O patch da atualização diz que está atualizado em 1 de março de 2023. Devo me preocupar ou ainda vai atualizar pro 5.1 ? Já vamos entrar no mês de maio e o patch está em março ainda.. alguns usuários afirmam que a One UI Core está em 5.1 então se alguém puder me ajudar agradeço!!
10 Comentários
Flickster
Active Level 6
Galaxy A
O A14 não veio com a versão 5.1?
LucasM0108
Active Level 4
Galaxy A
Não prestei atenção antes de restaurar como dados do fabricante. Um erro meu !! Mais devo me preocupar? Ou ainda vem atualização? Como eu disse, tive que restaurar pois eu tava com um problema e só voltou ao normal depois que restaurei. No patch diz que está atualizado em março. Quando vou verificar se há alguma atualização de software, não mostra a data da última atualização, mas diz que está com a atualização mais recente.
Gabsnsm
Active Level 2
Galaxy A
Não. Veio com a 5.0
0 Kudos
MaRi_04
Active Level 3
Galaxy A
Quando você restaura, a one UI não volta pra anterior. Se está 5.0 é pq era essa mesma que estava antes.
LucasM0108
Active Level 4
Galaxy A
Nossa Obrigado MaRi_04. É porque algumas pessoas falaram que no a14 5g já tem a One UI 5.1 então fiquei preocupado devido ao problema que tive. Mais em relação ao patch de atualização de software que está em 1 de março de 2023, então está normal também e que vem mais atualizações??
Tiaguinho7893
Active Level 6
Galaxy A
Está normal. Meu celular tá no Patch de Abril
LucasM0108
Active Level 4
Galaxy A
@Tiaguinho7893 pser cara, o patch do meu está de março ainda. Eu comprei o meu A14 no começo de abril. E no meio do mês fiz uma atualização no software. Aí devido a um problema, eu tive que restaurar com dados do fabricante. Desde então não mostra a data da última atualização. Só diz que foi atualizado recentemente. Porém o patch está de março ainda. Fico meio receoso se vem mais atualizações depois que restaurei ele, pois algumas pessoas dizem que o patch está de abril e a One UI está em 5.1 enquanto o meu ainda é 5.0
Tiaguinho7893
Active Level 6
Galaxy A
Formatei meu A54 e também não mostra as informações da última atualização. Somente mostra que foi atualizado
LucasM0108
Active Level 4
Galaxy A
@Tiaguinho7893 ufa, agora estou mais calmo cara. Então irei esperar o patch de abril chegar então. Estou na hipótese agora que quando as coisas chegam no Brasil, chegam atrasado. Se o meu patch está de março então vem ainda de abril e em diante mais na frente. De qualquer maneira agradeço a vc cara por me ajudar com a sua explicação.