Tópico original:

Celular a23

(Tópico criado em: 05-26-2023 07:44 PM)
313 Exibições
Nosdee
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa noite,peço uma colaboração a que puder dar uma luz.Efetuei a última atualização de segurança da Ui 5.1,que a própria Samsung disponibiliza e acabei ganhando uma **bleep** da Samsung onde meu celular após atualizar só Bug, falta de mídia, WhatsApp sem Som,vídeos travando e sem som,já levei na assistência técnica e lá na Samsung falaram que não tem nada anormal, sendo formatado e voltou o problema constantemente. Não sei mais o que fazer.
4 Comentários
AntoineSaguz
Active Level 1
Galaxy A
Verificou a entrada de carga?, como existem adaptadores para fones com fio, existe a possibilidade de interferência.
0 Kudos
Galaxy A
Boa noite, comigo também está acontecendo a mesma coisa, e já vi vários usuários do A23 relatando o mesmo problema, é um problema de software, a Samsung precisa enviar uma nova atualização para corrigir esse problema. Enquanto isso temos que esperar infelizmente.
Dica: quando der esse problema, reinicia o celular, comigo deu certo pelo menos
tinna1
Active Level 1
Galaxy A
Eu tbm estou cm esse problema 😵💫 toda vez reinício
0 Kudos
m4lung
Active Level 5
Galaxy A
O meu também está tendo o mesmo problema. Eu já tinha visto esse bug no WhatsApp mas achei que era problema do WhatsApp. Mas ai vi os vídeos travando em todas as plataformas aí percebi que estaba alguma coisa errada no celular