Tópico original:

One UI

(Tópico criado em: 06-09-2024 09:22 PM)
270 Exibições
GabrielleArfam
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Galerinha vocês acham que a One UI 7 vai tá mais focada em que? Não tenho a menor dúvida que vão investir muito em featurings com IA
5 Comentários
GuzzVieira
Active Level 10
Galaxy A
IA de vídeo
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
- Acredito que a One UI 7 terá como foco aprimoramentos de desempenho, refinamento de design, novos recursos de personalização e integração avançada entre dispositivos Samsung. Espera-se uma interface ainda mais intuitiva, otimizações para o uso de múltiplas janelas, funcionalidades avançadas de privacidade e segurança, e melhorias para dispositivos dobráveis e tablets.
Além disso, a One UI 7 provavelmente expandirá a integração com o ecossistema Samsung, oferecendo uma experiência mais coesa entre smartphones, tablets, smartwatches e outros dispositivos conectados. Como em atualizações anteriores, também deverão ser corrigidos bugs e implementadas melhorias na eficiência energética. E obviamente, mais coisas e recursos relacionados à IA! Sei lá. KKKKK
gerebel
Expert Level 5
Galaxy A
Eu acho isso bem improvável kkkkk mas sonhar nunca é demais
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Acho que será isso também! Óbvio que as maiores mudanças ficarão limitados aos S's mais novos, mas ainda assim os intermediários e básicos devem receber otimização de sistema e melhorias de personalização.
LeandroVictor23
Expert Level 4
Galaxy A
tomara que seja focada em personalização