Tópico original:

ONE UI

(Tópico criado em: 02-06-2025 12:43 PM)
313 Exibições
affveynaotemviviaqui
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Gente que coisa chata, pq todos estão falando sobre o one ui 7 mais nunca falam realmente sobre quais aparelhos vai receber e que dia cada um vai receber, eu tenho o a15 5g e tô muito confuso pq eu não sei se vai cair amanhã a atualização ou só em abril ou em maio mds e muito confuso isso tudo
17 Comentários
RSouza65276
Active Level 3
Galaxy A
Obg por explicarem. Genuinamente queria saber se muda muita coisa as atualizações, porque a primeira eu não vi diferença, então fico pensando por qual motivo o pessoal acha tão importante chegar rápido. E uma vez vi pessoas aqui no members dizendo que o celular ficou pior após a atualização, então eles não queriam mais instalar as outras🤷🏻‍♀️ sou leiga
Isa_A15
Active Level 6
Galaxy A
Esse patch de janeiro tá top. Bateria tá até melhor
RSouza65276
Active Level 3
Galaxy A
Obrigada flor🙌🏻
Isa_A15
Active Level 6
Galaxy A
De nada😘
a345guser
Active Level 7
Galaxy A
Todos os aparelhos da linha s compatíveis irão receber a one ui 7 e o android 15 até o dia 31 de março de 2025(fonte:gemini),provalvalmente depois ou dentro do prazo dessa data,provavelmente irá começar a se disponibilizado para as linhas z fold,z flip e tab,depois os demais aparelhos compatíveis irão se atualizados
BiaMello
Active Level 4
Galaxy A
oq se sabe até agora é que a atualização das linhas s pode começar entre amanhã e semana que vem, e irão até março, só depois disso eles vão começar a atualizar outras linhas gradativamente
0 Kudos
AllexLopes
Active Level 1
Galaxy A
Também tenho um A15 5g e tô nessa espera... QUE LUTA 😅
Digao34
Active Level 1
Galaxy A
Tenho o A14 5g estou esperando as atualizações.
Deve aparecer o patch de segurança de janeiro, e depois a one ui 7.0
Mas ,esse ano esta demorando demais pra atualizar os aparelhos da Samsung 😮
0 Kudos