Tópico original:

Oneui 5.1 falhas

(Tópico criado em: 03-25-2023 04:24 PM)
378 Exibições
gabicat
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Olá boa tarde! Meu Samsung A52 atualizou para a oneui 5.1 dia 20/03 e após alguns dias de uso normal ontem notei um bug nele, quando mudo o wallpaper não está aparecendo a opção de mudar de paleta de cor. Já até dei reset nele pra ver se resolvia o bug mas continua a mesma coisa! Alguém mais assim? Samsung arruma isso na próxima atualização!
13 Comentários
gabicat
Active Level 4
Galaxy A
Tomara que eles resolvam isso logo! Também percebi ontem
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy A

Eu venho de um Android antigo, e uma das coisas que mais desejava, era um aparelho com pelo menos o Android 12, para ter essa paleta de cores. Ainda bem que não atualizei aqui. Ia ficar muito furioso se perdesse essa função, mesmo que momentaneamente (curto muito customização, só por diversão mesmo).

0 Kudos
Danizzz
Active Level 6
Galaxy A
Pelo que eu ando vendo não tá compensando atualizar esses aparelhos,a dor de cabeça é maior que a satisfação de ver o Android atualizado!
Comprei meu m 53 ele já veio com o 5.0 qnd cheguei em casa e fui ver a 5.1 estava disponível,tô adiando o quanto puder,não quero atualizar.
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy A

Danizzz

Quem for atualizar, sempre aconselho a esperar uns 3 meses após sair a ultima grande atualização, no caso a 5.1. É o tempo que a Samsung solta os patchs de correção. E mesmo assim, faça um wipe cache pelo recovery, sempre antes de atualizar, nunca depois. Pois previne alguns pequenos bugs, que são proprios da atualização, só de você estar mudando de versão Android.

0 Kudos