Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Opção de desenvolvedor

(Tópico criado em: 08-13-2022 07:54 PM)
743 Exibições
pedro199723
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Alguém sabe como eu faço pra ativar essa função no A21S?

4 Soluções

Soluções aceitas
Solução
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
Opção de desenvolvedor , vai em configuração e vai até onde está escrito sobre o telefone é só rolar para baixo é a última , clica nela e depois clica em número de série não lembro quantas vezes parece que é 7 vezes , mas tu pode ver em cada vez que tu clica aparece quantas vezes falta e pronto vai dizer que tu é um desenvolvedor

Exibir solução no post original

0 Kudos
Solução
GilmaraLobo
Active Level 6
Galaxy A
Configurações do smartphone > role a tela até o fim > clique em sobre o telefone > Informações do software > clique 8 vezes sobre "Número de compilação". Pronto, modo desenvolvedor está ativado!

Solução
Mrs23
Active Level 5
Galaxy A
Vai em configurações, depois em sobre o telefone, depois em informações de software e clica várias vezes na opção número de compilação. Aí vai pedir pra você colocar a senha do seu celular. Depois disso essa opção vai aparecer em último lugar nas suas configurações.

0 Kudos
Solução
Mrs23
Active Level 5
Galaxy A
Não sei se apenas ativando o modo de desenvolvedor causa isso. Acredito que não. Na verdade o que deixa o celular realmente vulnerável é o desbloqueio de OEM, que é uma opção dentro do modo desenvolvedor que você pode ativar ou não. Caso você perca o celular e essa opção esteja ativada a pessoa pode facilmente remover a senha do teu celular e o celular fica mais vulnerável em outros aspectos também.

9 Comentários
Solução
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
Opção de desenvolvedor , vai em configuração e vai até onde está escrito sobre o telefone é só rolar para baixo é a última , clica nela e depois clica em número de série não lembro quantas vezes parece que é 7 vezes , mas tu pode ver em cada vez que tu clica aparece quantas vezes falta e pronto vai dizer que tu é um desenvolvedor
0 Kudos
Solução
GilmaraLobo
Active Level 6
Galaxy A
Configurações do smartphone > role a tela até o fim > clique em sobre o telefone > Informações do software > clique 8 vezes sobre "Número de compilação". Pronto, modo desenvolvedor está ativado!
Bru__
Active Level 5
Galaxy A
Pelo que andei lendo em outros fóruns, ativar o modo de desenvolvedor deixa o celular vulnerável à ataques de hackers e controle total do dispositivo pelos mesmos. Estou errado? Se sim, poderiam explicar melhor. Disposto a ouvir vários pontos de vista 🤓
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
Bom dia , olha quando eu pesquisei para saber como fazer eu não lí nada que falasse que é perigoso e já estou a mais de 1 ano usando essa configuração que me ajuda bastante pq tudo que não entendo eu pesquiso no Google e estou aprendendo muito com ela
Mrs23
Active Level 5
Galaxy A
Desbloquear o OEM deixa o celular vulnerável. Apenas ativar o modo desenvolvedor não.
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
@Mrs23 eu não desbloqueei o OEM apenas ativei o modo desenvolvedor , obrigado por me lembrar esqueci desse detalhe kkkkk que bom que tu lembrou
0 Kudos
Solução
Mrs23
Active Level 5
Galaxy A
Não sei se apenas ativando o modo de desenvolvedor causa isso. Acredito que não. Na verdade o que deixa o celular realmente vulnerável é o desbloqueio de OEM, que é uma opção dentro do modo desenvolvedor que você pode ativar ou não. Caso você perca o celular e essa opção esteja ativada a pessoa pode facilmente remover a senha do teu celular e o celular fica mais vulnerável em outros aspectos também.
Solução
Mrs23
Active Level 5
Galaxy A
Vai em configurações, depois em sobre o telefone, depois em informações de software e clica várias vezes na opção número de compilação. Aí vai pedir pra você colocar a senha do seu celular. Depois disso essa opção vai aparecer em último lugar nas suas configurações.
0 Kudos
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
@bru_f realmente tinha esquecido que se ativar o OEM deixa o cel vulnerável , mas se tu não ativar não deve ter problema nenhum , eu nunca tive , ok
0 Kudos