Tópico original:

Oque esperamos do android 12 no A72?

(Tópico criado em: 02-27-2022 03:41 PM)
146 Exibições
gabriel_A72
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Pessoal  comentem aí oque vocês esperam do android 12 e one ui 4 no A72 ? Acham que vai fica boa ! Bugada ! Ou una atualização mais omenos ? Eu espero uma atualização boa e sem muitas dores de cabeça!e quando chega comentem aqui em! Estarei no aguardo 😍👍
10 Comentários
Felipeduardo
Active Level 8
Galaxy A
Pela demora eu espero que esteja impecável 😂😂😂
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Também espero viu kkkk porque espera 3 meses depois do prazo que ra janeiro e **bleep** kkkk! Ele começou a receber dia 9 de janeiro e pro brasileiro nada até agora kkkk! A52 S10 LITE
NOTE 10 LITE
S20 ULTRA A52s A52 5g kkkk é nois morto no petch de outubro sem nem android 12 kkkk
0 Kudos
Felipeduardo
Active Level 8
Galaxy A
Tenso cara, se pelo menos o petch de Janeiro já tivesse vindo já era um passo a mais 😂😂
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Kkko bom se eu tivesse com petch de janeiro seria zica ! Nem android 12 presisava!
Tem cara reclamando porque tá no petch de dezembro ou janeiro ! Não entendo isso
0 Kudos
Felipeduardo
Active Level 8
Galaxy A
Tô junto nessa man, tbm tenho o A72, o nosso está parado no petch de outubro 😂😂😂
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Triste essa realidade! E pra nossa felicidade! O aparelho recebe atualizações a cada 4 meses agora! Enquanto. Um pobre A52 recebe mensalmente
0 Kudos
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Espero que a atualização cheguei impecável pelo menos! E que essa demora da porr4 seja conpensada
0 Kudos
Felipeduardo
Active Level 8
Galaxy A
Concordo 😂😂😂
gabriiell02
Active Level 7
Galaxy A
Espero que o aplicativo Raw Expert seja disponibilizado no Android 12 e que o blur da central seja corrigido, pois no modo escuro da pra ver o que está escrito nos menus ou mensagens mesmo se o blur estiver cobrindo, da pra ver o desenho dos ícones...