Tópico original:

ORDEM DE SERVIÇO DE REPARO DE SMARTHPHONE ABERTA HÁ 30 DIAS AINDA ESTÁ SEM SOLUÇÃO

(Tópico criado em: 06-08-2021 07:51 PM)
537 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A

Em 09 de maio de 2021 entrei em contato com a SAMSUNG pelo chat online e abri uma ordem de serviço n 4158485705 para reparo do meu aparelho GALAXY A71. Devido problema na tela, o efeito Burn In. Como comprei o smartphone há um ano (01/05/2020) questionei a atendente que me garantiu reparo DENTRO DA GARANTIA, pois ainda estava no prazo legal de 12 meses. Em 14 de maio de 2021 após análise da assistência técnica Center Cell de Sorocaba/SP, recebi um orçamento de 860,58 reais para troca da tela. Recusei o orçamento e no mesmo dia abri uma reclamação na OUVIDORIA da SAMSUNG protocolo n 1184461042 onde peço os registros do chat online que constam as informações que mencionei acima. Me pediram para aguardar 3 dias uteis para receber contato da empresa, o que nunca ocorreu. Liguei inúmeras vezes, abri vários protocolos (n 1184524053 - n 1184635722) e os atendentes da SAMSUNG sempre me informando que era necessário aguardar contato dos analistas, O QUE NUNCA ACONTECEU. O meu aparelho simplesmente retornou sem reparo, mesmo sem a SAMSUNG finalizar a tratativa. A Center Cell de Sorocaba/SP alega que aguarda as informações da prestadora, mas se a SAMSUNG não repassa a decisão da tratativa, eles simplesmente devolvem o aparelho. Recebi o meu GALAXY A71 sem reparo em 25 de maio de 2021. No dia seguinte uma analista de BackOffice da SAMSUNG me ligou informando que estava prosseguindo com as tratativas do meu chamado, me solicitando que eu reenviasse para uma nova análise, e que só assim eu teria uma resposta se meu pedido de reparo dentro da garantia seria deferido ou indeferido. Abriram então uma nova ordem de serviço n 4158672005. Reenviei meu aparelho em 26 de maio de 2021 e ele chegou na assistência em 31 de maio de 2021. A analista de BackOffice me informou que quando meu aparelho chegasse na assistência eu deveria ligar para a SAMSUNG e informar o protocolo n 3102118485 onde consta todas as informações da tratativa, inclusive de como proceder. Assim que os Correios me informaram que o aparelho havia chegado na Center Cell de Sorocaba/SP, entrei em contato com a Samsung e abriram um protocolo n1185205501 para dar seguimento na tratativa. Já se passaram 07 dias e nenhuma resposta. O meu aparelho está desde 31 de maio na assistência técnica que aguarda informações da Samsung. Hoje são 8 de junho de 2021 e a Center Cell de Sorocaba/SP me envia por e-mail um orçamento de 892,76 reais para reparo da tela. Eles inclusive me avisaram que caso eu recuse o orçamento meu aparelho retornará amanhã. Até este momento a SAMSUNG não deu seguimento no chamado que eles próprios solicitaram, e o meu aparelho vai VOLTAR NOVAMENTE sem REPARO. Isso é um absurdo. É uma falta de respeito com o cliente. Estou a 30 dias sem o meu smartphone. Tudo que os atendentes puderam fazer por mim até o momento foi pedir para aguardar 3 dias uteis. Já se passaram muitos dias uteis. Quase um mês. Estou extremamente insatisfeito com a SAMSUNG.

1 Comentário
S4ra
Active Level 7
Galaxy A
Procure o Procon ou um advogado, único meio viável.
0 Kudos