Tópico original:

OTG no Galaxy A15

(Tópico criado em: 07-22-2024 11:57 AM)
1978 Exibições
Paula_Noctiluca
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Como autorizar a função OTG no galaxy A15?

Coloco o adaptador OTG e um pendrive no celular A15 e ele não abre a leitura do pendrive.

Já testei adaptador em outros celulares Samsung K41S e A14, funcionaram perfeitamente.

Já testei pelo aplicativo USB Checker e resultado é que tem a tecnologia OTG.

Já abri "opções do desenvolvedor" e liguei opção "depuração de USB", escolhi "configuração USB padrão" =  transferir arquivos, imagens... reiniciei, coloquei o OTG e aparece "usb desconectado".

Qual configuração usar para poder baixar imagens e arquivos no pendrive?

8 Comentários
_genildof09
Active Level 6
Galaxy A
Estou também com esse problema e não consigo resolver
Paula_Noctiluca
Active Level 1
Galaxy A

Boa tarde, comprei outro adaptador e ele conseguiu funcionar, acho que tem a ver com a qualidade dele e o número de contatos metálicos que possui. Boa sorte.

Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Até onde eu sei não precisa de autorização, já testou outros pen-drive?
0 Kudos
Paula_Noctiluca
Active Level 1
Galaxy A

Sim Filipe, testei outros pen-drive e até um teclado, não sei se meu aparelho está bugado ou veio com defeito de fábrica, ele tem pouco tempo de uso.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Paula_Noctiluca, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Paula_Noctiluca
Active Level 1
Galaxy A

Comprei um outro adaptador Tipo-C para USB e funcionou no A15, o outro adaptador que eu tinha funcionou em outros modelos mas não no Galaxy A15.

Foi a orientação que recebi pelo suporte da Samsung no whatsapp. Muito obrigada.

guilhermy_silva
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu tô com um problema que queria jogar no celular (A15) usando controle. Comprei o adaptador USB, mas não funcionou. No meu outro celular que tenho, funciona. Qual o problema do A15 que não funciona?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @guilhermy_silva, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos