Tópico original:

Paineis Edge com BUG

(Tópico criado em: 04-10-2022 03:39 PM)
332 Exibições
DanieleDomini
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Estou com um grande problema com o meu samsung A72 apos a atualizaçao para o android 12 meu aparelhe começou a dar um bugs estranho eu super usava as funçoes do paineis edge so que apos a atualizaçao ele nao abre e sempre apresenta a mensagem de erro de aplicativo eu ja formatei meu aparelho e nao adianto nada! Preciso que isso seja resolvido urgentemente!

image


image


13 Comentários
bonezíneo
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenta forçar a parada do app
OPF67
Expert Level 1
Galaxy A
Daniele,

vamos tentar uma coisa. Abra o APP Config. e role a tela até Aplicativos. Veja no print em anexo a parte marcada em vermelho com o número I. Clique neste ícone e selecione a opção "Mostrar os aplicativos de sistema". Feito isso, olhe o ícone marcado no print que tem o número II. Clique aí e digite Edge. Aparecerá um botão de nome "Painéis Edge". Clique sobre ele.

Na tela que se abre, localize o campo Armazenamento e clique neste botão. Na janela que se abre, clique no botão "Limpar cache" (canto direito inferior) e verifique se o erro para. Se não, na mesma tela, clique no botão "Limpar dados" e faça novos testes.

Se não resolver ainda, limpe o cache e os dados. Não faça testes ainda, apenas reinicie seu smartphone é aguarde a finalização para verificar se o problema sumiu.

Ah, não se esqueça de voltar em Config. e Aplicativos e ocultar os aplicativos de sistema (a desinstalação involuntária de algum deles pode te dar enormes aborrecimentos).

Att.Screenshot_20220410-134949_Gallery_5708_1649609389.jpg
Opções
Galaxy A

Olá, DanieleDomini! 
Sinto muito o ocorrido! Contudo, você pode seguir as dicas dos outros members.

Mas depois. se não resolver, então, tente fazer uma restauração de fábrica no aparelho. Para tal, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

DanieleDomini
Active Level 4
Galaxy A
Ja fiz isso ja formatei e nada de voltar! Nao irei restaurar novamente pois ja perdi bastante coisa no meu aparelho! Eh fiz o qhr me orientam anteriormente porem nao adianto nada o bug continua
0 Kudos
KaikiA54
Active Level 7
Galaxy A
O meu está normal aqui
DanieleDomini
Active Level 4
Galaxy A
Que bom porque o meu nao e infelismente nao posso formatar no momento!!
0 Kudos
lissamp
Active Level 3
Galaxy A
O meu está dando o mesmo problema... Já fiz todas as opções e nada tbm. Tive que me acostumar a parar de usar. 🥲
DanieleDomini
Active Level 4
Galaxy A
O seu foi apos a atualizaçao do Android 12 o seu tambem e uma A72?
lissamp
Active Level 3
Galaxy A
Simm, atualizei ontem e desde então bugou o Edge e não volta de jeito nenhum.
Vou esperar a próxima atualização 😕