Tópico original:

Pasta segura no A05s

(Tópico criado em: 11-18-2024 12:53 AM)
174 Exibições
vianasx1
Active Level 1
Opções
Galaxy A
No meu falecido A31 existia a pasta segura, troquei para um A05s e não a encontro mais. As informações que achei são de que aparelhos com One Ui Core não suportam esse app, mas o meu é One Ui 6.1 e Android 14. É normal? Como faz pra aparecer?
2 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Pelo fato de ser um modelo de entrada, é normal que o A05s não tenha pasta segura. E não há como fazer para aparecer. Sugiro investir em um modelo que traga esse suporte como o A35.

E mesmo não tendo mais a nomenclatura Core a partir da One UI 6.0, a interface é simples e capada.
Guraushia
Expert Level 1
Galaxy A
Pois, eu tenho um A10s e descobri que ele é de entrada, possui One UI Core.
Fui instalar o Fine Lock nele, e mesmo estando no Android 11 e no site constando que alguns modelos de Galaxy que possuem One UI Core com essa versão de Android funcionava alguns módulos do Good Lock, ele não suporta.
Você literalmente fez um downgrade sem saber, saiu de um intermediário pra um de entrada. Mesmo o de entrada sendo lançamento recente, é um modelo que não compensa comprar pra uso principal.
Algumas funcionalidades ele não terá, ele é limitado e com o correr das atualizações ainda pode perder algumas funcionalidades de personalização. Percebi no meu!
😲Espera, eu não sabia que possuem modelos de entrada com One UI! Então os modelos de entrada atuais estão vindo com One UI?!
Ele tem segurança Knox?
Tentou instalar pela Galaxy Store?
0 Kudos