Original topic:

Pasta segura

(Topic created on: 02-22-2024 05:19 AM)
1366 Apresentações
BiazRuby
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Como eu consigo tirar o app da aba de aplicativos depois de colocar ele na pasta segura? Quando eu crio uma pasta segura e coloco os apps nela, eles ainda continuam na aba de aplicativos normal sem precisar usar senha para acessa-los. Tem como remover eles depois de estarem na pasta segura?

1 Solução

Soluções aceites
Solução
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A
Você consegue sim!
Tanto você pode desinstalar do celular e continuar usando na pasta segura, quanto você consegue só instalar diretamente na pasta segura sem passar pelo celular normal

Ver solução na publicação original

14 Respostas
RockX0
Active Level 7
Galaxy A
Parece q a pasta segura reinstala o APP dentro de outro ambiente. Então isso q vc está falando só dá para fazer ocultando os apps nas opções da Launcher.
BiazRuby
Active Level 5
Galaxy A
Ah, entendi. Pq eu queria usar para os aplicativos de bancos. Mas se os aplicativos continuam na aba de apps não faz sentido nenhum usar a pasta segura.
mmrakiitachi
Active Level 8
Galaxy A
Pela minha experiência a pasta segura é outro ambiente. App nela é diferente do app no ambiente normal. Eu instalei app na Pasta Segura e desinstalei. No ambiente normal nada aconteceu ao app. Trato como se fosse outro celular.
BiazRuby
Active Level 5
Galaxy A
Não entendi. Vcs pode desinstalar os apps que irão ficar ainda na pasta segura?
mmrakiitachi
Active Level 8
Galaxy A
Sim. E vice-e-versa. Para ficar despreocupada faça um teste com qualquer app.
0 Kudos
Galaxy A
Os apps da pasta segura são uma outra versão dos apps que vc tem instalado, então quando vc coloca ele lá o app fora da pasta segura continua existindo. Mas você pode ocultar eles da gaveta de aplicativos normal, indo em Configurações > Tela inicial > Ocultar Aplicativos na Tela Inicial e na Tela de Aplicativos > Ai vc seleciona os apps que quer ocultar. Depois de colocar um app na pasta segura, se quiser, vc tbm pode desinstalar eles da aba normal de aplicativos que ele continuará existindo na pasta segura.
BiazRuby
Active Level 5
Galaxy A
Nossa não sabia dessa função. Obrigada. E depois só ir de novo nesse lugar nas configurações para ver os apps, certo?
Galaxy A
Simm, eles continuam lá se quiser ativar eles na tela de aplicativos novamente :) Eles tbm vão aparecer na lista de apps que fica em Configurações > Aplicativos
Solução
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A
Você consegue sim!
Tanto você pode desinstalar do celular e continuar usando na pasta segura, quanto você consegue só instalar diretamente na pasta segura sem passar pelo celular normal