Tópico original:

Patch 01 de Abril A54

(Tópico criado em: 04-18-2024 01:33 PM)
167 Exibições
AndersonAviz
Active Level 7
Opções
Galaxy A
gente, estamos no MÊS 4, não é possível que até agora a Samsung não tenha corrigido o bug de saturação da câmera do A54. Acabei de atualizar o celular e o problema persiste.
Esse celular tinha as melhores câmeras da linha, o que dá a impressão de que a empresa força a atualização pra um novo modelo (A55) mesmo o celular tendo só um ano de lançamento.
10 Comentários
lpmotta
Active Level 3
Galaxy A
Kkkkkkk eu acabei de postar a mesma reclamação, tá demais
eduardomartiinss
Active Level 10
Galaxy A
Talvez será resolvido na 6.1
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy A
A54 foi esquecido ,como a55 também será quando lançar a próxima geração e sempre assim essas fabricantes de celulares
sozzajr
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou extremamente decepcionado com o A54. Além do mencionado, o microfone constantemente não funciona. E tenho problemas recorrente com o touch-screen em jogos. Não é um aparelho barato. Sempre fui fã da sansung, mas vejo que poderia ter partido para o topo de linha de outra marca.
AndersonAviz
Active Level 7
Galaxy A
Sobre as câmeras, consegui um resultado um pouco melhor desabilitando o HDR automático e a opção "otimização de cena" (primeira opção dos recursos inteligentes).
Melhora um pouco, mas pra mim que edito por fora já ajuda bastante pra não ter dor de cabeça corrigindo tom de pele de branco pra laranja ou amarelo.
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Mr triste que não tenham arrumado ainda
dudu_r01
Beginner Level 2
Galaxy A
Tô com o meu faz um mês aproximadamente, mas ainda não atualizei por medo desses bugs, melhor esperar a ONE UI 6.1 ?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, AndersonAviz estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
wnzsy
Beginner Level 5
Galaxy A
Comprei o meu A54 recentemente e pareceu um sonho tirar foto com ele antes da atualização, a foto com a qualidade impecável e eu estava extremamente ansiosa pra tirar foto de absolutamente tudo... foi só atualizar que perdi o brilho e não consigo nem tirar selfies.