Original topic:

Samsung A70 Carregando Devagar

(Topic created on: 04-18-2024 01:34 PM)
122 Apresentações
ninangell
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Estou com um problema no meu A70 que ele ontem até de tarde estava carregando normalmente, mas na hora que eu fui colocar para carregar a noite ele carrega 1% a cada 20/30 min.. Passou 12h seguidas no carregador e saiu de 40% para 76%, alguém sabe o que pode ser ?? Esse celular só me faz raiva
7 Respostas
trueiagod
Active Level 1
Galaxy A

Provavelmente pode ser problema com o carregador ou bateria. Testa por exemplo outro carregador no aparelho, caso continue, deve ser a bateria. Antes de levar pra assistência técnica é interessante oque vou te recomendar abaixo: 

Você pode tbm executar o diagnóstico Samsung para isso, segue o tutorial:

1. Vá em "Configurações" role a tela para baixo até encontrar "Assistência do aparelho e bateria" e clique nessa opção.

2. Clique me "Diagnóstico" e em seguida "Diagnóstico do telefone".

3. Tem uma gama de testes que você pode utilizar, mas oque interessa nesse caso é o teste chamado "Carregamento por cabo", daí só clicar nele e realizar oque pede.

6. O teste chamado "Status da bateria" também é útil de se fazer.

Espero ter ajudado!

ninangell
Active Level 1
Galaxy A
Vou fazer isso e volto com atualizações, obrigada!
0 Kudos
ninangell
Active Level 1
Galaxy A
Fiz oq recomendou mas aparece somente "normal" mas não está normal 😥 irei tentar usar outro carregador. Disse em outro comentário que quando coloco para carregar desligado aprece um desenho de carregador e um raio se desfazendo..
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha 
um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua 
situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. 
Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Isso começou após alguma atualização especifica?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, ninangell estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

ninangell
Active Level 1
Galaxy A
Na verdade não sei, mas ele estava carregando normalmente até que parou de repente.. acho que deve ser o carregador pois quando desligo para carregar aparece um cabo e um raio meio que se "desfazendo"