Tópico original:

Patch 1 de setembro a54

(Tópico criado em: 09-28-2023 07:05 AM)
187 Exibições
leodiasdco
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Acho bizarro como a Samsung consegue *** com o desempenho no geral de seus aparelhos e tratando do a54 não foi diferente. Fixo feliz que o aparelho esteja sendo atualizado constantemente para mantê-lo seguro e atual, porém elas servem para acrescentar e não para *** com tudo. Comprei esse aparelho com patch de julho se não me engano e o mesmo rodava tudo certinho sem esquentar mas agora depois desses últimos patch de segurança, pelo menos o meu eu notei uma DIFERENÇA NO MODO RUIM DELE!.

Os detalhes que notei a diferença em segundos:
Bateria drenando rápido e esquentando o aparelho em tarefas ridiculamentes simples como abrir o YouTube ou whatzap 
A loja playstore não está fluida, parece q está em 60 hz quando arrasto a página dentro da loja 
 Sem contar outros bugs q ainda não notei mais isso é bem chato pois vc pega um aparelho filé e a Porr#!#! Dá samsung fod#!# com tudo com cada update.
 Detalhe: acordei com celular com 80% e só usei pra ver mensagem no whatzap e ver vídeos YouTube e o Infeliz já está com 66% nesse exato momento e antes não tava com uma drenagem da bateria tão extrema ***...


10 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
A54 é M54 são os queridinhos do momento. Que ótima essa atualização. Sempre queremos 😁

Bom dia amigo
leodiasdco
Active Level 3
Galaxy A
Vc atualizou o seu amigo?
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Sim sim, mas o meu é outro rsrs
GrasiA54
Expert Level 1
Galaxy A
Moço, vou te dar uma dica, par todos APP desativa rodar em segundo plano e ativa o Proteger a bateria (carregará seu celular até 85%). Feito isso fica monitorando e depois conte aqui se realmente funcionou.
leodiasdco
Active Level 3
Galaxy A
Bom dia Grasiele, então eu faço todos esses procedimentos e até mais do que isso rsrs, porém infelizmente no meu aparelho eu senti essa piora no desempenho. A questão que percebi é que cada aparelho se comporta de formas diferentes após serem atualizados e infelizmente no meu aparelho tive esses detalhes.
HelysonBrx
Active Level 4
Galaxy A

Samsung é uma vergonha.. ainda existe fanboy dessa marca 

Galaxy A

Interessante voce falar isso sobre a playstore. Eu realmente percebo que quando estou nela me parece que estou em 60hz

leodiasdco
Active Level 3
Galaxy A
Mesmo usando a tela em 120hz a sensação de fluidez em alguns aplicativos é de engasgos
0 Kudos
BrunoCnovais
Active Level 7
Galaxy A
Atualizei o meu e não senti nada de diferente. Aqui continua tudo igual ao dia que tirei da caixa.
0 Kudos