Tópico original:

Patch de abril Galaxy A54

(Tópico criado em: 04-23-2024 05:39 PM)
71 Exibições
DS0
Active Level 10
Opções
Galaxy A

image

20 Comentários
DS0
Active Level 10
Galaxy A
Eu acho que essa câmera saturada só vão arrumar na one ui 6.1, mas tá difícil essa 6.1 viu, falaram no Twitter, saiu até no site do techtudo que a samsung estava para liberar essa semana, e até agora nada. E como chegou um patch de segurança logo agora, duvido ela vá mandar essa 6.1 tão cedo
diegofns
Active Level 5
Galaxy A
Eu tô bem receoso se vão mesmo resolver essa questão na One UI 6.1. Espero que sim, são meses com esse incômodo, ainda mais que dependo de registros assim no trabalho. A gente deposita confiança na marca e eles demoram a resolver essas coisas...
Moreira2024
Active Level 7
Galaxy A
A câmera depois dessa atualização no Brasil, corrigiu a Saturação das fotos ?
DS0
Active Level 10
Galaxy A
Disseram q está a mesma coisa
jolb
Expert Level 5
Galaxy A
Boraaaa de atualização
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Boa, pacote de segurança de abril
0 Kudos
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A

É uma saturação na cor aqui aonde eu *** tem muito mato aí quando eu tirei a foto do mato o verde do mato ficou com uma cor muito forte talvez o alaranjado seja do sol batendo na parede branca da casa aí fica meio alaranjado a foto nessa ocasião mais fora isso não vi nenhum alaranjado e as cores continuam muito saturadas eu tenho um s9 e as cores são normais eu já comparei os dois e realmente as cores são muito mais saturadas no a54 do que no s9 não sei se isso tem a ver com software ou se tem a ver com a câmera do a54 

0 Kudos
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A

Tá tranquilo quando eu tinha meu Xbox séries s o gta 5 ficava com uma cor muito forte a minha televisão tinha o modo futebol que as cores ficavam muito fortes isso acontece com a câmera do a54 é uma tecnologia que a Samsung quis testar no a54 minha televisão tinha a mesma coisa e sim dá um charme a mais,mais nem todo mundo gosta acho que deveria ter uma opção sobre escolher cores saturadas ou naturais na câmera dos aparelhos da Samsung seria bem melhor se fosse assim Fifa também era lindo na minha televisão cheguei a jogar Resident evil 4 remake e as cores eram dignas e maravilhosas 

0 Kudos
DS0
Active Level 10
Galaxy A
Olha, interessante
0 Kudos
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A

Cara eu peguei meu s9 e meu a54 e botei os dois lado a lado nas câmeras de fato o s9 tem uma cor muito mais natural e o a54 tem a cor muito saturada e perde qualidade sim o meu s9 é muito superior em câmeras além de filmar em 4k 60 fps tem uma qualidade melhor nas cores e na qualidade da câmera quando eu botei meu celular na janela mesmo de dia deu pra ver oque tinha lá do lado de fora da janela isso não aconteceu com o a54 no a54 não deu pra ver oque tinha do lado de fora botei os dois lado a lado e vi essa diferença um celular de 2018 ganhar de um intermediário premium da atualidade é impressionante a linha S é top e a câmera do s9 é reimaginada de verdade totalmente diferente da câmera do a54 fique impressionado mano se o a54 tivesse as câmeras do s9 seria incrível e perfeito uma pena a Samsung não ter feito isso