Tópico original:

Patch de julho

(Tópico criado em: 07-23-2024 10:28 PM)
221 Exibições
Denissonh
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Samsung, o patch de julho pro A54 vai ficar com Deus de novo esse mês né? Igual o de maio que só foi receber em junho, e o de junho que só foi receber esse mês, e ao invés de mandar o de julho junto com o A34 ou pelo menos o mais rápido possível para corrigir essa diferença de 1 mês de atraso, não. Dia 23 de julho e até agora nada 😀
11 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Ainda não acostumou kkk todo mês é isso uma demora pra sair o patch Brasil sendo brasil sempre em último lugar nas atualizações
Denissonh
Active Level 9
Galaxy A
Chega uma hora q isso cansa, pra mim isso é maior descaso da samsung, n consigo entender isso.
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Mas não é 100% culpa dela, Anatel tem culpa, a empresa que vendeu o celular também (Claro Tim Vivo oi) e por aí vai kkkkkkk infelizmente meu amigo
Denissonh
Active Level 9
Galaxy A
No caso da operadora isso só é válido como argumento se for vinculado à operadora. O meu é totalmente ZTO.
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Sim, mas não tira a possibilidade de passar pela Anatel pra homologar antes
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Infelizmente os patchs saem de forma totalmente aleatória. 🫤
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Mas seu A54 está correndo risco?
Denissonh
Active Level 9
Galaxy A
Não só sobre correr riscos, nesse patch de julho a samsung atualizou o launcher da one ui, corrigindo alguns bugs, um desses bugs é um q está me tirando do sério há meses nos gestos de navegação.
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A

Não uso o launcher, mas uso os gestos de navegação, qual o bug que está tendo?