Tópico original:

Patch de segurança A34

(Tópico criado em: 11-24-2024 11:47 AM)
150 Exibições
victmr_
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Faz algum tempo que a Samsung lançou o recurso Circle to Search nos aparelhos Galaxy intermediários. Entretanto, após realizar a atualização, notei uma redução na autonomia da bateria. Além disso, observei que, anteriormente, o sistema apresentava certas instabilidades na interface de usuário (UI).

Basicamente, meu Galaxy A34 comportava-se da seguinte forma:

Dois dias funcionando de forma estável;

Um dia com desempenho instável.

Quando menciono "instável", refiro-me a engasgos nas animações, algo que pode ser imperceptível para algumas pessoas, mas que me incomodava bastante. Esse comportamento acontecia desde que comprei o celular. Por conta disso, decidi fazer o downgrade do patch, voltando uma atualização. Após essa mudança, as instabilidades desapareceram (o que, para mim, não fazia o menor sentido), e a autonomia foi normalizada.

Agora, a questão principal: o A34 encontra-se atualmente no patch de setembro, e estou em dúvida se devo atualizá-lo. Tenho receio de que as instabilidades retornem, assim como a redução na autonomia da bateria.

image

7 Comentários
tortuga019
Active Level 2
Galaxy A
Eu queria fazer downgrade para o android 13, mas meu binário é 8 e não sei oq fazer, para qual patch vc voltou?
0 Kudos
victmr_
Active Level 3
Galaxy A
Boa noite! Estou no patch 1 de julho de 2024
0 Kudos
srcross
Active Level 3
Galaxy A
Oi! Pode me explicar como faz downgrade de patch? O meu esta no mais recente, mas queria voltar para esse que você está usando
victmr_
Active Level 3
Galaxy A
Se o seu está no mais recente (1º de novembro), não há como fazer downgrade. Isso porque o dispositivo teve seu binário atualizado. Portanto, só seria possível um downgrade com um patch do mesmo binário. Entretanto, este é o primeiro patch com o novo binário, então o downgrade não é possível.
tortuga019
Active Level 2
Galaxy A
Mano, se eu fosse vc, eu ficava no patch que vc está até lançar a ui 7, pq os engasgos e a autonomia tá ruim no meu tbm, oq quer dizer que o problema é a atualização mesmo
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
victmr_
Active Level 3
Galaxy A
Obrigado pela resposta amigo!
0 Kudos