Tópico original:

Patch de segurança a56

(Tópico criado em: 11-05-2025 08:11 PM)
6 Exibições
genildof5
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Samsung, kd o patch de segurança do a56? Hoje ja é 4 de novembro e não chegou ainda! Estou com alguns BO e você não libera esse patch. 

image

22 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @genildof5. As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para  serem liberadas. 

Assim que for disponibilizado para o seu Galaxy, você receberá uma notificação, combinado?  

Qualquer outra dúvida, estamos à disposição através de nossos canais digitais pelo link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

fh2001
Active Level 3
Galaxy A

Palhaçada mesmo, até o A55 já recebeu, geralmente vinha até o dia 30 mas até agora nada mesmo

genildof5
Active Level 8
Galaxy A
Esse é a samsung que nós conhecemos né 😂😂
LucasJunior1
Active Level 10
Galaxy A
É meu amigo aparentemente resolveram o bug das piscadas na tela
LucasJunior1
Active Level 10
Galaxy A
Mais ficou um bug que eu considero um pouco grave quando você inicia o aparelho liga ele e apresenta a tela de bloqueio antes de iniciar o aparelho a tela fica parecendo como se o hdr estivesse ligado isso fica mais evidente em papéis de parede com cores fortes aí você bota a sua senha e inicia na tela inicial aí a própria tela muda automaticamente pra cor original considerada "normal" do aparelho infelizmente eu estou sofrendo deste bug irritante mais pelo menos resolveram as piscadas na tela nesse patch de outubro
genildof5
Active Level 8
Galaxy A
É , pous o jeito é continuar a falar mal mesmo da dona samsung
LucasJunior1
Active Level 10
Galaxy A
Resolveram nada mano a tela continua piscando e tá tudo torto ainda na tela de atualizações do Google kkkkkkkk pelo visto só devem resolver na one ui 8.5 mais a minha bateria continua impecável
genildof5
Active Level 8
Galaxy A
A atualização do sistema Google Play não resolveram nada aqui no meu não também. Já baixei de alguns celulares e meu da só atualizado ainda 😂😂😂
LucasJunior1
Active Level 10
Galaxy A
Olha que nojeira tudo torto o seu provavelmente deve está assim também nessa tela 1762384628876.jpg
genildof5
Active Level 8
Galaxy A
O mesmo comigo mais vou ver até onde vai isso. Já desinstalei o Google Play service e a Google Play store e apaguei cache e limpar dados e nada resolveu