Original topic:

Patch de segurança e One UI Core A14 5g

(Topic created on: 05-04-2023 11:50 AM)
413 Apresentações
LucasM0108
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Bom dia/Boa tarde Members, alguém que saiba ou tenha o aparelho A14 5g que possa me ajudar se é só o meu aparelho que o patch de segurança atual é de 1 de março com a One UI Core em 5.0? Tive um pequeno problema ou bug e do nada meu celular parou de vibrar, para resumir, fiz alguns procedimentos padrões não adiantou e quando eu restaurei com dados de fábrica voltou ao normal. Porém alguns usuários relatam de que teriam já disponível o patch de abril com a One UI Core em 5.1
Queria saber se é normal o meu estar no 5.0 com o patch de março ou se devo me preocupar. 
10 Respostas
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Por enquanto só a versão 4G do a14 recebeu a one ui 5.1 no Brasil
LucasM0108
Active Level 4
Galaxy A
@Thiago sabe me dizer também se o patch do a14 5g atualmente está também em março?
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Sim a versão 5G ainda está no patch de março no Brasil
LucasM0108
Active Level 4
Galaxy A
@-Thiago graças a Deus ! Pensei que depois que eu tinha restaurado com dados de fábrica ele tinha parado de receber atualizações ou algo do tipo. Obrigado por me ajudar. Agora o que eu não entendi foi que algumas pessoas relatam que o A14 5g já está com a One UI de 5.1 e com o path de segurança de abril. Aí não sei se estão mentindo, eu não sei. Mais já que vc me falou tudo direitinho, vou confiar na sua palavra. Obrigado mais uma vez 👍💪
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Sabe me dizer se esse a14 e bom? Se ele esquenta muito e descarrega rápido
LucasM0108
Active Level 4
Galaxy A
@-Thiago na minha opinião ele é bom. Uso mais pra jogo. Tenho 3 jogos super pesados acima de 1GB e até o momento não **bleep**. Até agora não esquenta e não descarrega tão rápido não. Vai depender do que vc vai usar durante o dia, jogos, redes sociais. Vídeos etc.. câmera é boa. Não é essas maravilhas não, mais é boa.
LucasM0108
Active Level 4
Galaxy A
Só tive um pequeno problema ou bug pq do nada ele parou de vibrar. Só voltou ao normal quando restaurei ele com dados de fábrica. Mais tirando isso não tive mais nenhum problema e como mencionei acima, pelo menos o meu não esquenta tanto e nem descarrega tão rápido assim não.
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Valeu, e que eu tava pensando em pegar um mais fico com receio por ele ter processador exynos
caiopoggian
Active Level 4
Galaxy A
O meu foi o bug do brilho quando eu vou jogar a baixa sozinho
0 Kudos