LucasM0108
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-04-2023 11:50 AM
Galaxy A
Bom dia/Boa tarde Members, alguém que saiba ou tenha o aparelho A14 5g que possa me ajudar se é só o meu aparelho que o patch de segurança atual é de 1 de março com a One UI Core em 5.0? Tive um pequeno problema ou bug e do nada meu celular parou de vibrar, para resumir, fiz alguns procedimentos padrões não adiantou e quando eu restaurei com dados de fábrica voltou ao normal. Porém alguns usuários relatam de que teriam já disponível o patch de abril com a One UI Core em 5.1
Queria saber se é normal o meu estar no 5.0 com o patch de março ou se devo me preocupar.
10 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
LucasM0108
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-04-2023 01:50 PM
Galaxy A
Entendo. Sobre processador eu sei apenas o básico dos básicos. Mais pelo o custo benefício dele de R$ 1.100,00 e 1.200,00 reais ele vale apena pelo menos na minha opinião. Agora a versão 4g dele tem muita gente falando mal dele. Até pq o processador dele é diferente do 5g. Mais por mim Até o presente momento eu indico o 5g. Tenho ele apenas 1 mês. Esperando as atualizações e torcendo ao mesmo tempo para que as atualizações realmente possa melhorar cada vez mais o aparelho

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »