Tópico original:

Patch de Segurança está fazendo meu A54 descarregar mais rápido e esquentar

(Tópico criado em: 11-03-2023 07:00 PM)
188 Exibições
iamleonneon
Active Level 4
Opções
Galaxy A
A atualização de segurança para o Galaxy A54 disponibilizada em 27/10/2023 reduziu 30% da duração da bateria passou a esquentar.
9 Comentários
maria_mb
Active Level 4
Galaxy A
Já vi alguns relatos parecidos aqui na comunidade sobre o desempenho da bateria depois do patch de segurança, acredito que a Samsung esteja ciente desse problema e lance uma nova atualização para corrigir esses erros, no mais vc pode entrar em contato com o suporte para obter informações de como melhorar a autonomia da bateria. Espero ter ajudado de alguma forma 👍
0 Kudos
Rodrigo-A54_5G
Active Level 10
Galaxy A
Eu consegui isso ainda com meu A54 5G com path de outubro Screenshot_20231102_151153_Device care.jpg
Mina85
Expert Level 2
Galaxy A
O meu tbm está bom após a atualização, con economia de bateria ativada Screenshot_20231104_000808_Device care.jpg
Rodrigo-A54_5G
Active Level 10
Galaxy A
Não gosto de usa economia não limitar demais o aparelho gosto de usar tudo no máximo
Mina85
Expert Level 2
Galaxy A
Sim dependendo do dia eu deixo desativado, mas quando preciso eu ativo só por precaução 😁
Rodrigo-A54_5G
Active Level 10
Galaxy A
Eu não ativo não pq não gosto pra mim aqui dura o dia inteiro ainda sobra bateria 🔋
0 Kudos
Deivissondsouza
Active Level 2
Galaxy A
Não tem porque limitar num cel de 5000mah...da pra um uso o dia todo mesmo avançado...impossível num final do dia não carregar... faltando pelo menos 15%
0 Kudos
Agsilva
Active Level 6
Galaxy A
O Exynos 1380 ,infelizmente vai da muita dor de cabeça . Espero que melhore com próxima correções
0 Kudos
iamleonneon
Active Level 4
Galaxy A
Da nada. Processador nunca dá engasgo tá melhor que muito iPhone por aí. O pos processamento de câmera é incrível e a duração da bateria era boa até a querida lançar esse patch de segurança.
0 Kudos