Gilglauber
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-24-2025 07:53 PM
Galaxy A
Saindo do forno agora, o patch de segurança de Março do A55

4 Comentários
LukaPianco
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-24-2025 08:05 PM
Galaxy A
Acho que irei esperar um pouco mais para ver se não tem problema em atualizar kkk
Gilglauber
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-28-2025 06:48 PM
Galaxy A
Aí é decisão sua, se vc prefere ficar com brechas de segurança em vez de atualizar (que é o correto), por causa do que umas pessoas sem noção falam, não posso fazer nada. Desde que surgiu smartphone que atualizo assim que chega e nunca deu problema.
LukaPianco
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-28-2025 06:53 PM - editado 03-28-2025 06:57 PM
Galaxy A
Desculpe, mas discordo totalmente, principalmente que essas "pessoas sem noção" são alguns de meus familiares que presenciaram esses acontecimentos. Diversos problemas após atualizações, como linha verde, problemas envolvendo algum problema quanto ao hardware e diversos outros!
Tenho um S8+ que não atualiza desde 2021 e atualmente está totalmente seguro e sem nenhum vírus.
Atualizações de segurança são importantes? São. Concordo com você, mas há um problema em você generalizar que há algumas delas que vem sem bugs fatais, afetando significativamente o usuário quando há, e normalmente recentemente têm bastante.
Então não, prefiro esperar e aguardar para ver se a atualização está segura. Creio que eu não seja como você, já que não posso ficar sem meu celular para trabalhar e estudar
Tenho um S8+ que não atualiza desde 2021 e atualmente está totalmente seguro e sem nenhum vírus.
Atualizações de segurança são importantes? São. Concordo com você, mas há um problema em você generalizar que há algumas delas que vem sem bugs fatais, afetando significativamente o usuário quando há, e normalmente recentemente têm bastante.
Então não, prefiro esperar e aguardar para ver se a atualização está segura. Creio que eu não seja como você, já que não posso ficar sem meu celular para trabalhar e estudar
Gilglauber
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-28-2025 07:05 PM
Galaxy A
Atualização de segurança e de sistema, não interfere no hardware,se dá problema em alguns aparelhos, não foi da atualização. E desejo boa sorte para vc,desde 2021 sem atualizar, até porque as atualizações desse aparelho já encerraram faz tempo.