Tópico original:

Patch de segurança

(Tópico criado em: 10-25-2025 12:08 PM)
18 Exibições
Carlos-Guilherme
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Já estamos quase no final de outubro, quando chegará a atualização de segurança para o Samsung Galaxy A56 5G?
6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Entendo que deseja receber o quanto antes a atualização do seu aparelho. Gostaria de informar que as atualizações são disponibilizadas de forma gradativa. Assim que for disponibilizado para o seu Galaxy, você receberá uma notificação, combinado?

Qualquer outra dúvida, estamos por aqui.

LucasJunior1
Active Level 10
Galaxy A
Piscadas pretas na tela estou enfrentando este bug irritante desde quando a one ui 8 chegou no meu a56 5g mais a bateria continua intacta durando incríveis 10 horas! Estou aproveitando e muito
Weyalb
Active Level 6
Galaxy A
Acredito que chega nessa semana que vem. Por conta da atualização da ONE UI 8, houve atrasos na distribuição dessa atualização. Lá fora o A56 recebeu em alguns países.
LucasJunior1
Active Level 10
Galaxy A
Quando eu desligo a tela eu vejo uma descoloração na tela superficial é *** demais e piscadas na tela foi a one ui 8 a própria Samsung mano suspendeu a atualização da one ui 8 e algo me diz que é sobre este bug grave e irritante infelizmente até você deve ter sido contemplado com este bug o a54 5g da minha mãe possui os mesmos problemas na one ui 8 uma leve descoloração na tela ao desligar a tela e piscadas na tela ao minimizar e fechar as janelas dos apps aí eu me pergunto como que a Samsung não viu estes bugs graves e irritantes é *** demais e eu tenho muita fé que neste patch de outubro a Samsung já resolve estes dois problemas irritantes são os únicos problemas mano mesmo que você não saiba você também deve está enfrentando estes problemas se atualizou o seu a56 5g pra one ui 8 mais eu tenho fé que neste patch de outubro a Samsung resolve logo isso afinal chegou a suspender a one ui 8
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Members_gQIz3Y6 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação.
Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e 
auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

LucasJunior1
Active Level 10
Galaxy A
Realmente o a56 5g é maravilhoso bateria dura 10 horas no talo mesmo espero que você esteja aproveitando aí também mano só esses bugs chatos que eu comentei agora sobre a bateria ela está intacta perfeita mesmo é simplesmente maravilhoso ❤❤❤❤