Tópico original:

Patch de segurança

(Tópico criado em: 11-21-2025 09:07 AM)
7 Exibições
Gilglauber
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Acabou de chegar o patch de segurança de Outubro para o A55. Demorou, mas chegou. 

image

10 Comentários
Rikochets
Expert Level 3
Galaxy A
Demorou? Kkkkkkk rapaz... A07 tá no den julho ainda ( e nem recebeu a one ui ainda )
0 Kudos
Gilglauber
Active Level 6
Galaxy A
A linha A0 alguma coisa, só recebe de 3 em 3 meses se não me engano
0 Kudos
joãoVB
Active Level 6
Galaxy A
Sim, de 3 em 3 meses junto dos A1.
Dankoch
Active Level 6
Galaxy A
Teve alguma melhora em relação ao patch de setembro? Vi uma galera reclamando quando lançou a One Ui8 sobre a bateria e outros bugs..
0 Kudos
Gilglauber
Active Level 6
Galaxy A
Esse povo que reclama, não tem noção de nada. Talvez aconteça um caso e eles generalizam. Nenhuma atualização deixa o celular com problema, pelo contrário, deixa melhor. Mas como é tecnologia, alguns erros acontecem, mas são muito raros. Respondendo a pergunta, nunca tive problema com nenhuma atualização e uso Android desde 2013
0 Kudos
Dankoch
Active Level 6
Galaxy A
Eu ja tive problemas 😅 bugs não deveriam ocorrer, mas nem de longe inexistentes, e muitas vezes estão atrelados a alguma atualização. A Samsung mesmo já tirou atualização do ar pq deu problema (não é esse o caso, mas é um exemplo pq soltaram a update e tiveram que tirar do ar dps)
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá Members! Entendemos que desejam receber o quanto antes uma nova versão do android. Gostaríamos de informar que as atualizações são disponibilizadas de forma gradativa. Assim que for disponibilizado para o seu Galaxy, você será notificado, combinado?

Qualquer outra dúvida, estamos à disposição através dos canais de atendimento. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
Gilglauber
Active Level 6
Galaxy A
Como eu disse, erros acontecem, mas são raros. A maioria é por mau uso da pessoa.
0 Kudos
Dankoch
Active Level 6
Galaxy A
Enfim, nos prendemos ao final do comentário e a pergunta ficou de lado. Sua experiência, foi como?
0 Kudos