Tópico original:

Patch Junho A55

(Tópico criado em: 06-24-2025 10:23 PM)
254 Exibições
Uiull
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Alguém sabe dizer se foi corrigido o bug do Google Sports da nowbar nesse patch de junho do A55?
41 Comentários
Uiull
Active Level 3
Galaxy A
No caso só vou saber se deu certo no próximo jogo né?? Pq acabei de fazer o procedimento e não apareceu. Está rolando jogos agora.
0 Kudos
BrunoCiscon
Active Level 10
Galaxy A
Mas isto não é problema do sistema, é problema no app do Google kkkkkkk
0 Kudos
Uiull
Active Level 3
Galaxy A
Sim mas a google poderia ter corrigido e a samsung ter mandado a correção no patch né campeão. Não me parece um problema que dá pra ser corrigido apenas atualizando o google na google play. Ou pode ser também vamos ver...
0 Kudos
BrunoCiscon
Active Level 10
Galaxy A
A Samsung não tem relação com os apps do Google né cara.
Se quando você atualizou pro Android 15 funcionava e após o app atualizar parou, o principal é inteiramente do app.
Tanto que se fosse sistêmico não estaria funcionando pra NENHUM usuário.
0 Kudos
Uiull
Active Level 3
Galaxy A
Ta bom parça. Vc tá certo. Abraço
0 Kudos
Gleison86
Active Level 5
Galaxy A
Kkkkkkkkkkkkk
Uiull
Active Level 3
Galaxy A
Mano não perde tempo com esse cara kkkkkk deixa ele ai falando sozinho.
0 Kudos
Gleison86
Active Level 5
Galaxy A
Só rindo desses iludidos pela Samsung, olha aí o que o cara está falando, não sou técnico, não lido com sistemas nem nada, o cara é tão contraditório, se a função estava funcionando, antes de uma atualização, aí, você atualiza e depois você nota que algo que estava funcionando, não está mais, sendo que após a atualização, você verifica e atualiza todos os após de 2°e 3°, e assim mesmo, o tal bug ou bugs, continuam, essa vai ser sempre a fala de um fã boy, iludido pela Samsung, onde tem a certeza que o aparelho da marca que usa, é perfeito e que os "defeitos" que tem, são sempre dos outros, cada doído com a sua maluquice. Kkkkkkkkkkk
0 Kudos
BrunoCiscon
Active Level 10
Galaxy A
Ué se o problema veio com a atualização do APLICATIVO DO GOOGLE, onde exatamente o problema é da samsung? Não f0d3 cara.
Que eu saiba, a samsung só criou esta porcaria de now bar, quem implementa são as desenvolvedoras de apps.
Isso sem contar que é só dar uma lida no tutorial ali em cima, você só mexe no aplicativo do Google, onde exatamente está o problema da one ui que eu ainda não vi?
0 Kudos
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A
Tá acontecendo comigo também em aplicativos de música mano bug bem chato
0 Kudos