Tópico original:

Patch Junho A55

(Tópico criado em: 06-24-2025 10:23 PM)
235 Exibições
Uiull
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Alguém sabe dizer se foi corrigido o bug do Google Sports da nowbar nesse patch de junho do A55?
41 Comentários
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A
Tô com esse bug chato no meu a56 também quando vou escutar uma música não aparece lá em cima as músicas bug bem chato
0 Kudos
Gleison86
Active Level 5
Galaxy A
Está complicado, eu acabei de fazer o tal tutorial que a amiga, deixou aí, vou aguardar, hoje tem jogos, vamos vê, se vai exibir a notificação como era pra acontecer.
0 Kudos
Gleison86
Active Level 5
Galaxy A
Logo mais eu volto pra deixar meu comentário sobre esse tutorial, mais pra mim, esse bug, é da Samsung, é ela, dando mole como sempre, acerta em um momento e "errar" em muitos outros.
0 Kudos
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A
É a Samsung mano a one ui 7 tá bugada nas notificações da now bar na tela inicial fica uma barrinha pequena ali em cima que voce clica e tal de vez em quando ela pode aparecer mais ela fica aparecendo e desaparece não é algo fixo tá bugado vamos ver se a Samsung vai resolver isso
0 Kudos
Gleison86
Active Level 5
Galaxy A
Teremos que aguardar o próximo Patch, por que, nesse que chegou, não veio nada de correção sobre esses problemas.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @GVAR estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação.
Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e
auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy A
Segue esse passo a passo aqui bem certinho, que volta.

1750815593784.jpg
Uiull
Active Level 3
Galaxy A
Vc tem o A55 tmb? Vc fez nele e deu certo?
0 Kudos
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy A
Ter eu tenho, mas não estou usando ele no momento. Mas vi muitos members com esse probl3ma e dessa forma voltou, a última que enviei foi para uma moça que tem um A54 e funcionou.

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/now-bar-notificações-ao-vivo/td-p/33884769?src=ShareByU...
Uiull
Active Level 3
Galaxy A
Certo. Vou testar. Muito obrigado!