SRyan_
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-18-2023 07:59 AM
Galaxy A
Ontem mudei do a52s pra o a54 e tenho que dizer que não vale tanto a pena a mudança. Não percebi nada de tão extraordinário do mais antigo pra o mais atual. Tirando o design, as câmeras são muito semelhantes, além do fato de ter gostado mais da tela do a52s pois possuía um formato mais quadrado. As bordas no a54 são mais largas e é um pouco estranho. Falar do processador é chover no molhado, pois o a52s tem um snapdragon 778g e esse um exynos. No fim, vi que a única vantagem foi a garantia de mais anos de atualização que o a54 oferece. Porém, se a Samsung emitisse um comunicado dizendo que ia oferecer mais um ano de atualização do Android pra o a52s teria ficado com ele.
5 Respostas
Netofe21
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 06-18-2023 08:43 AM
Galaxy A
Tbm tive essa impressão do A52S pra o A54, na verdade ela acertou de mais com o A52S e teve que rebolar pra trazer o A53 e A54
Rafa-O-Silva
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 06-18-2023 11:16 PM
Galaxy A
O exynos 1380 do A54 tem o mesmo desempenho do 778G do A52s. Estão no mesmo patamar de desempenho.
Rafa-O-Silva
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 06-26-2023 11:33 PM
Galaxy A
O que eu digo é baseado em números de testes, n tive acesso a ambos processadores para testar pessoalmente. Caso tenha testado os dois na prática, retiro minha opinião cordialmente.
Rafa-O-Silva
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 06-27-2023 12:50 AM
Galaxy A
Se não usou, como que vc sabe ? Pq no papel são semelhantes, a diferença se nota no uso. Isso caso seja perceptível.
xClash
Expert Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 06-19-2023 08:43 AM
Galaxy A
A54 tem estabilização em 4k, melhorias na edição de fotos, entre outros recursos. Mas se eu tivesse um A52s não teria trocado. Eu tinha um A71 e foi um grande upgrade.