Tópico original:

Percebi que com flash a foto fica com uma cor estranha

(Tópico criado em: 08-11-2024 03:10 PM)
322 Exibições
Icezinha
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Eu não sou de tirar foto com flash porém por esse dias eu tirei foto com flash ficou esquisito e sem flash fica melhor não sei se tem algum problema ou é questão de cenário! 

image

image

19 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Eu achei normal! O flash é uma luz com fundo amarelado, então acaba influenciando no resultado final da foto.
Icezinha
Active Level 5
Galaxy A
Entendi eu uso um app que meio que faz uma lanterna assim eu tiro minhas fotos com flash, por que na câmera nativa aqui sai assim, ou quando aqui na câmera fica ativado o modo escuro as fotos sai bem escura
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Qual seu Galaxy? Sentiu essa piora após algum update?
Icezinha
Active Level 5
Galaxy A
O meu é o A53 5g , é depois de alguns update parece que ficou assim, é que também raramente uso o flash da câmera nativa entao nao posso afirma com certeza ae percebi isso por esses tempo mas pode ser o cenário também né outra coisa que reparei é que a minha câmera aparece laranja quando o cenário vermelho mas só na câmera traseira agora a selfie aparece a cor vermelho normal mas na traseira qualquer vermelho fica laranja
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
O meu é um A53 também, e os últimos updates não foram bons mesmo! Logo o patch de agosto sai, pode ser que melhore consideravelmente.
Icezinha
Active Level 5
Galaxy A
O seu tbm eh ae sim, tomare que melhore mesmo viu ,obrigada pelos comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Disponha! Espero que os próximos patches melhorem nossos aparelhos, principalmente no quesito bateria.
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
Está normal! Não se preocupe! A luz do seu flash é amarelada mesmo!
Icezinha
Active Level 5
Galaxy A
Obrigadaa pelo comentário