Tópico original:

Percepção A55 na loja

(Tópico criado em: 11-02-2024 04:07 PM)
44 Exibições
Nandoqyw
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Tô algum tempo pesquisando e vendo vídeos sobre o A55, e um dos receios era em relação a tela. Hoje fui na loja ver ele pessoalmente e mexer um pouco, e particularmente achei as cores muito bonitas, até mais do que o meu atual o A71, não achei nada do que falavam em relação ela ser opaca. cinza, a única percepção foi em relação ao brilho, achei meio fraco na mesma posicao de brilho que estava o meu a71, ele no máximo fica show demais, não sei se pq no meu é ativado o brilho extra na parte de acessibilidade, mas em relação a cores achei muito bonita e a tela fluida, saturação na medida certa. Só fiquei meio assim em relação a câmera frontal que realmente deixa os labios com uma coloração meio roxa, nos videos que eu vi nao achei as fotos com essa coloração, mas tbm, não sei se os aparelhos que eu vi receberam as atualizações recentes, mas no geral, muito bonito, já quero 
6 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
A tela do A55 é menos saturada mesmo, mas concordo contigo, é uma tela bem bonita e facilmente se acostuma! Sobre a câmera frontal, o Remasterizar ajuda bastante nisso. Tem uma foto que coloquei no meu último post, utilizei remasterização e ficou bem natural.
Nandoqyw
Active Level 3
Galaxy A
No brilho máximo fica linda, mas na metade pra baixo fica meio apagada. Depois vou ver se ele tem a opção que esse meu atual tem de brilho extra na acessibilidade, na hora não lembrei de procurar e ver. Mas talvez melhore em relação a isso.
0 Kudos
jperoba
Active Level 7
Galaxy A
As fotos feitas ficam sem cor mesmo, quando comprei o meu achei até que fiquei parecendo com um cadáver, tenho todas as atualizações em dia e ainda não melhorou em nada a câmera frontal ... Com relação a tela, infelizmente vc sente a diferença ... Tudo que vc for fazer no aparelho fica sem graça e sem vida ... Cheguei até adicionar saturação nas minhas fotos, mas quando transferia pra outro aparelho as fotos ficavam hiper saturadas ... A gente acaba perdendo um pouco a noção se a foto está boa ou não .. infelizmente o aparelho peça muito nisso
0 Kudos
Nandoqyw
Active Level 3
Galaxy A
Em relação a saturação de cor e tal não vi muita diferença comparando com o meu a71, só achei ela sem brilho, porém colocando no máximo achei que fica muito bonita a tela. Eu ia testar isso lá só que não me lembrei, nesse meu nas configurações tem a parte de acessibilidade, melhora de visibilidade e lá em baixo tem brilho extra, tenta aí pra ver se no seu muda
jperoba
Active Level 7
Galaxy A
As telas são parecidas pq são do mesmo tipo, mas vc pode fazer um teste simples , baixa um papel de parede amarelo um vermelho e um azul .... Abri oa mesmos papéis de parede noa dois aparelhos e vc ver como a diferença na tonalidade é gritante ... O a55 sempre ficará com cores mais fracas e opacas, a tela não é ruim mas vc perde um pouco a imersão das cores
0 Kudos
Guraushia
Expert Level 1
Galaxy A
Se eu não conseguir comprar um A55, vou no A54. Gosto dos Galaxys da Série A.
0 Kudos