Tópico original:

Persistência em bug Galaxy A15 One ui 7

(Tópico criado em: 07-04-2025 03:51 PM)
271 Exibições
Lucas-A15-4G
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Bug crítico no Galaxy A15 (One UI 7 / Android 15 / A155MUBU6CYE3) impedindo uso da economia de energia e travando GMS. Já tentei: cache, dados, recovery, ADB, reinstalação via Odin, modo seguro, automações. Suporte me empurrou de um lado pro outro e ignorou 3 reclamações. Isso é inaceitável. Exijo correção ou patch de atualização.
18 Comentários
Lucas-A15-4G
Active Level 5
Galaxy A
Não
salux
Active Level 9
Galaxy A
Vc consegue entrar nessa tela? Essas opções estão ativadas?1751655762393.jpg
Lucas-A15-4G
Active Level 5
Galaxy A
Tá ativado, quando tento ativar por aqui ou pela barra de status a assistência crasha1751655882283.jpg
sooar
Active Level 7
Galaxy A
Infelizmente o suporte só deve ter umas frases prontas pra falar e se não conseguirem resolver pelo script fica por isso daí. Se brincar nem deve ter desenvolvedor brasileiro da Samsung Brasil.

Olhou se tem atualização do Google play? Aquele que você verifica nas configurações.
Lucas-A15-4G
Active Level 5
Galaxy A
Meu amigo, você não tá entendendo, em simplesmente atualizei TUDO, sistema, Google play, gms, limpei cache, atualizei o pacht e nada
sooar
Active Level 7
Galaxy A
Que coisa estranha 🤔

E você já reinstalou pelo Odin e tudo, formatar no celular também deverá dar o mesmo resultado. Eu experimentaria mas a questão é você fazer backup dos seus arquivos. O backup da Samsung é só de configurações no máximo.
Auryyy
Expert Level 3
Galaxy A
Nem depois de reiniciar funcionou?
0 Kudos
Lucas-A15-4G
Active Level 5
Galaxy A
Não, só depois de formatar, não sei o que tinha acontecido, mas a culpada foi a dona Samsung, e não queira nem me ajudar, ainda bem que eu resolvi
Lucas-A15-4G
Active Level 5
Galaxy A
Gente, consegui resolver o erro, foi só reinstalar o sistema, por algum motivo, o sistema que eu tava usando estava com algum erro e alguns bugs, mas eu consegui corrigir
0 Kudos