Tópico original:

ping alto em jogos

(Tópico criado em: 08-15-2021 04:02 PM)
1419 Exibições
nick_
Active Level 2
Opções
Galaxy A

Tenho um A20s depois da atualização do android 11 to tendo problemas com o ping alto, as vezes estou no jogo ping está 50 vai para 200.  Já fiz os testes do wifi não é, meu wifi é ótimo, esse problema tenho desde o Android 10 fiquei na esperança que iam resolve no 11 mas não. Alguém pode me ajuda?

29 Comentários
nick_
Active Level 2
Galaxy A
tava com ele
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Tu joga com fone bluetooth ?
0 Kudos
nick_
Active Level 2
Galaxy A
não com o fone q vem no celular
0 Kudos
nick_
Active Level 2
Galaxy A
assim no free fire meu ms ou ping era 17 agora 200 as vezes 50, pra que eu consiga ter o 17 dnv eu tenho q ligar o modo avião mas nem com isso ta resolvendo, depois da atualização nao consigo ter o mesmo desempenho que tinha antes com o modo avião ligado
0 Kudos
Galaxy A
Se não for um problema que você costumava ter, teria que ver como esta a velocidade através do cabo para ver se é cabível chamar equipe técnica. No geral, é problema com sua internet mesmo
0 Kudos
nick_
Active Level 2
Galaxy A
no cabo ta normal, pegando os 300 mb
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Tenta limpar os caches do seu celular, pelo recovery ou reiniciar o mesmo.
0 Kudos
nick_
Active Level 2
Galaxy A
vou tenta limpa o cache pra ver, pq ta complicado depois q atualizei ta muito ruim
0 Kudos
Galaxy A
É que não é a quantidade máxima que pega. Teria que ver se há instabilidade na rede também.

Mas, no geral, o modem fornecido por eles também não fornece um bom Wi-Fi. Quando estive com a Vivo e usava o modem deles era sofrido.
nick_
Active Level 2
Galaxy A
troquei o modem ontem inclusive
0 Kudos