Tópico original:

Podem me ajudar menbr's 😉

(Tópico criado em: 03-19-2025 10:34 PM)
207 Exibições
Zoombie_brain
Expert Level 2
Opções
Galaxy A
Como todos aqui na comunidade sabem o que houve ,não falarei muito . Aos menbr's que tem o A55 como está sendo o aparelho no dia dia e outra o problema da câmera frontal que muips dizem aparecer meio opaco ou com lábios roxos como falam algumas pessoas como está o parelho e o tal da vivacidade teve alguma correção de tela e câmera frontal !? 
Estou pensando em pegar o A55 mais já vi que o preço do A56 despencou (vi no site tudocelular.com)

E AI MENBR'S PODEM ME DAR UM FEEDBACK SOBRE COMO ESTÁ O A55 EM VÁRIOS QUESITOS . DESDE JÁ TANK VELHO MATE ,MAIS SEM AÇÚCAR TENHO QUE CONTROLAR A DIABETES . 😉👍🏼
19 Comentários
Zoombie_brain
Expert Level 2
Galaxy A
E então galera qual pegar !? 🤔😉☝🏽
O bizarro ,que acho na samy é que o aparelhos base já deveriam bir com 256 ,pois o 128 não é bom negócio nós dias de hoje
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy A
Sem chance pegar 128gb, é só pra se arrepender depois, eu não tenho jogos e nem nada muito pesado no meu e tá ocupando 130gb. Com 128gb cada pouco vai ter que ficar apagando uma coisa pra instalar outra.
0 Kudos
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy A
Eu gosto muito do A55 as câmeras traseiras entregam excelentes fotografias, mas a frontal não é boa, mas também não me importo, pois não gosto muito de tirar selfies.
A bateria é ótima, a vivacidade foi corrigida como o Queiroz disse 😊 você poderia pegar o A55 ou esperar baixar o valor do A56, ele ganha na espessura, peso, o processador é melhor, o carregamento está com 45w, já vem com a ONE UI 7 e 6 anos de atualizações.
O A55 teremos mais 4 atualizações.
Zoombie_brain
Expert Level 2
Galaxy A
Muchas gracias nem por poder falar do aparelho ! To vendo ,etre o A55 e o A56 vamos ver qual virá para minhas mãos. Mais valeu pelo feedback 😉☝🏽🤔
Rafael_Leggieri
Active Level 6
Galaxy A
Celular com menos de 256gb não vale a pena hoje em dia. A menos que você só use pra um outro joguinho básico e uma ou outra rede social. Com isso, o celular deve durar um tempo. Agora se seu uso é pra gravar vídeos, tirar muitas fotos, jogar jogos mais pesados e usar com frequência o celular, pega acima de 256GB. Particularmente, eu só compro acima de 256gb
Zoombie_brain
Expert Level 2
Galaxy A
Né pimpolho ! Mais a samy vacila em ainda deixar os aparelho com versões 128 . Hoje em dia seria bom , deixar de 256 para cima e esquecer o de 128. Acho eu 😉
0 Kudos
Zoombie_brain
Expert Level 2
Galaxy A
Na Amazon! Ta valendo ,ir no Pic 🤔😉☝🏽1742445936626.jpg
0 Kudos
Andradejessicas
Active Level 6
Galaxy A
Vivacidade foi corrigido, ta top. A cam frontal acho a qualidade e nitidez muito top, o defeito foi apenas nas cores, que por enquanto é tranquilo ao usar filtros da própria câmera, e creio que atualizações vão corrigir.
Zoombie_brain
Expert Level 2
Galaxy A
Valeu mesmo pelo feedback pirilampo 😉👍🏼
0 Kudos
Galaxya007
Active Level 1
Galaxy A
A vivacidade do A55 foi "resolvida" em uma atualização passada. Porém não está a mesma coisa dos aparelhos antigos. A Samsung decidiu mudar o padrão de calibração pra tornar as cores mais naturais.

Quanto a câmera frontal, achei péssima. Além de ter um pequeno probleminha de foco, o rosto fica pálido e os lábios acinzentados.