Tópico original:

Ponto na barra de notificações

(Tópico criado em: 04-27-2021 03:52 PM)
4341 Exibições
Joãovt
Active Level 3
Opções
Galaxy A

image

Olá pessoal, sabem dizer qual a funcionalidade desse ponto? Ele aparece as vezes quando faço vídeochamadas, mas não sei ao certo seu significado, talvez algo relacionado a privacidade?

7 Comentários
Fravin
Active Level 6
Galaxy A
Então, esse é aquele sinalzinho de que há mais notificações do que cabem na barra.
0 Kudos
Joãovt
Active Level 3
Galaxy A
Esse eu conheço amigo, porém tem outro que aparece do lado esquerdo do relógio em momentos específicos, como em uma chamada de vídeo, ele aparece e depois desaparece.
0 Kudos
Fravin
Active Level 6
Galaxy A
Ah, certo. Agora que eu vi que você até marcou ele. Desculpe.
Esse símbolo (um círculo cinza à esquerda da barra de notificação) quer dizer que algum aplicativo está usando o modo "dim light" ou "lights out"
Alguns aplicativos diminuem o contraste e o brilho da tela durante operações que causem muito uso do processador.
Como uma video chamada é algo muito complexo o smartphone diminui o brilho para não aquecer o telefone e com isso permite o uso por mais tempo.
Fravin
Active Level 6
Galaxy A
Nesta página você pode conferir o significado para "todos" os símbolos que podem aparecer na barra de notificações.
https://en.droidwiki.org/wiki/List_of_symbols_in_the_notification_bar
0 Kudos
Fravin
Active Level 6
Galaxy A
Se você acha que essa é uma solução válida para a sua pergunta, por favor, marque-a como "solução".
Assim outras pessoas com a mesma duvida vão receber estes resultados primeiro numa busca.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oi, Joãovt. Como vai? A sua dúvida foi sanada, com as informações que o Fravin deixou para você? 

Joãovt
Active Level 3
Galaxy A
Oi Moderadora_Aline, sim, cheguei a conclusão de que a resposta de Fravin está certa em relação a minha dúvida.
0 Kudos