Tópico original:

📱Por que as linhas A40,60,70,80 e 90 foram descontinuadas?📱

(Tópico criado em: 09-12-2024 07:36 PM)
768 Exibições
LukAura
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
A Samsung descontinuou as linhas Galaxy A40, A60, A70, A80 e A90 como parte de uma estratégia para simplificar seu portfólio de produtos e focar em modelos que atendam melhor às demandas do mercado. A empresa frequentemente ajusta suas linhas de produtos para incorporar novas tecnologias e tendências de consumo, garantindo que seus dispositivos ofereçam o melhor desempenho e recursos mais atualizados.

Essas mudanças permitem à Samsung concentrar seus esforços em menos modelos, mas com mais inovação e melhorias significativas.

Você tem algum modelo específico da linha Galaxy A que gostava mais?

13 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Eu queria ter um Galaxy A73. Era a última oportunidade de eu ter um modelo intermediário com Snapdragon 778G.
LukAura
Expert Level 5
Galaxy A
O Snapdragon 778g é bem potente mesmo. Sem falar que o A73 era bem top.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Eu só imagino um smartphone da Samsung equipado com Snapdragon 7 Gen 3. Estaria voando entre os modelos intermediários.
LukAura
Expert Level 5
Galaxy A
Seria um A75 talvez.
ranielreis
Active Level 9
Galaxy A
Finalmente, ainda sou a favor da Samsung diminuir ainda mais, tem celulares demais, se só tivesse linha S e só 1 da linha A, tava ótimo! Essa linha de celulares é bem confusa, o mesmo pro tanto de número no nome dos processadores próprio, minimalismo não tá forte nessa questão. 🤝
sooar
Active Level 2
Galaxy A
Dizem por aí que pararam com a linha a70 pq estavam muito competitivos com a linha S FE e um a74 provavelmente ia bater de frente e canibalizar as vendas dos FE
zayrom
Active Level 2
Galaxy A
Amo meu A 72 queria poder continuar usando tive o A 71 usei por 3 anos e agora já faz 3 e meio que estou com o meu A 72 nada a reclamar só elogios . Amo demais queria continuar nessa A .
São aparelhos excelentes em todos os aspectos.
Tela , câmeras, bateria atualizações etc...
Tropesso
Active Level 3
Galaxy A
Nem sabia que existiu A40, 60 e 90. E o 80 teve um apenas.
LukAura
Expert Level 5
Galaxy A
As linhas 40/60 e 90 não foram vendidas no Brasil. A única linha que veio mesmo, foi a 60 sendo na linha M, com o Galaxy M62.
0 Kudos