Tópico original:

Porta Usb com presença de umidade Galaxy A30

(Tópico criado em: 12-09-2019 09:55 PM)
50911 Exibições
mdymoa
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Meu aparelho vem apresentando o erro de presença de umidade sendo que nunca derrubei na água, meu aparelho é novo com 3 meses de uso apenas, eu uso para trabalho, estou com medo dele parar de funcionar, mais alguém com o mesmo problema? Mais informacoes abaixo na imagem.

image


52 Comentários
AllanVoloch
Active Level 7
Galaxy A
se ele fica no banheiro durante um banho de água quente, isso pode ocorrer. A umidade não necessariamente é a imersão em algum líquido.
AdrianoFidelix
Active Level 5
Galaxy A
Passei pelo mesmo problema semana passada, no meu caso a humidade estava se formando entre o case (capa) e o telefone, mesmo ele não havendo contato com água, retirei a capa e umas 12h depois, problema resolvido.
caso você não esteja conguindo carregar o aparelho, desligue, ao apertar pra ligar novamente na primeira vibração conecte o carregador, funcionou comigo e pude carregar o telefone normalmente, após tirar o carregador o aviso voltou, ai retirei a capa pra ventilar mais.
NiseGoes
Beginner Level 4
Galaxy A
Está usando o cel. sem capa, ou foi problema com alguma específica??
AdrianoFidelix
Active Level 5
Galaxy A
Uso uma e silicone simples, não tive mais problemas.
llipe
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu está com esse mesmo problema. ontem estava dormindo e deixei o telefone carregando. Acordei de madrugada com o alarme de humidade Deve ser algum fantasma que derrubou agua nele. Cansado desse aparelho. Só carrega se for carregamento rápido, é com isso a bateria não dura 10hrs de stand by. Só tem preço...
Pombo1
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu tem o mesmo problema Samsung a 30 comprei o aparelho em Julho de 2019, porém agora está pior do que antes, o aparelho não carrega com ele desligado pois acusa humidade no aparelho, e o pior de tudo que o aparelho desliga sozinho e mesmo estando 100% de bateria ele não liga mais, para ele ligar novamente preciso colocar para carregar e ligar o aparelho, se eu não tiver próximo a um carregador ele não liga novamente mesmo estando com 100% de bateria, defeito gravíssimo nessa nova geração da Samsung, pagamos mais caro por novos aparelhos para ter mais dores de cabeça, lamentável!!!!
Hajapaciencia
Beginner Level 3
Galaxy A

Realmente, estou muito insatisfeito com esse aparelho... todo dia é uma surpresa desagradável!! Agora esse **bleep** símbolo de umidade que não me permite carregar essa porcaria!!! Samsung nunca mais!!!

0 Kudos
Hajapaciencia
Beginner Level 3
Galaxy A

Faz tempo que estou muito insatisfeito com esse aparelho!! Agora, esse terrível simbolo de umidade aparecendo do nada!!! Deve ter sido o mesmo fantasma que gosta de jogar colares na água... triste!!! Samsung nunca mais!!! Nem de graça!!!

0 Kudos
marquin012
Active Level 1
Galaxy A
reinicia o telefone quando ele aparecer a logo da Samsung conecta o carregador isso no meu caso funcionou