Tópico original:

Porta Usb com presença de umidade Galaxy A30

(Tópico criado em: 12-09-2019 09:55 PM)
51855 Exibições
mdymoa
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Meu aparelho vem apresentando o erro de presença de umidade sendo que nunca derrubei na água, meu aparelho é novo com 3 meses de uso apenas, eu uso para trabalho, estou com medo dele parar de funcionar, mais alguém com o mesmo problema? Mais informacoes abaixo na imagem.

image

52 Comentários
rafasilver
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu também está assim, alguém daqui já levou na assistência? se sim, oque eles afirmaram que era?
0 Kudos
junior6331
Beginner Level 2
Galaxy A
estou com o mesmo problema do nada apareceu essa notificação aqui
0 Kudos
GustavoTx
Beginner Level 2
Galaxy A
já tive um S8 e agora um S10. todos com com o mesmo problema. Samsung não corrige o problema grave.
0 Kudos
Mandynha0509
Beginner Level 2
Galaxy A

Comprei meu aparelho em Dez 2019. Ontem em fev20, 3 meses de uso e ele deu esse problema.

Ele não molhou e tirando o fato de estar tempo de chuva é a única umidade q ele teve contato. 

Agora ele não carrega desligado e estou sentindo q ele ficou com o barômetro desregulado.

tinke
Beginner Level 2
Galaxy A
boa tarde meu Galaxy A30 vem apresentando umidade de água no no cabo USB ele só tem 4 meses de uso.alguem sabe como posso solucionar o problema??
Galaxy A
**bleep** isso...meu a30 deu esse problema agora aqui...muito chateado com a marca
0 Kudos
Galaxy A
quero agradecer aos membros deste chat que fiz tudo tudo que deram dicas aqui e faz quase 24 horas que o aviso sumiu da tela?
0 Kudos
Reth1122
Beginner Level 2
Galaxy A
Quais métodos vc usou o meu Começou a Aparecer isso Hoje e não sei oque eu faço
0 Kudos
rochinho
Beginner Level 2
Galaxy A
eu apenas troquei a tomada, resolveu.
0 Kudos
Reth1122