Tópico original:

Posso usar um adaptador tipo C para fones ou somente fone Bluetooth?

(Tópico criado em: 01-05-2023 03:35 PM)
543 Exibições
SirTonito-A73
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Olá, tenho um A73 e faz muito tempo que não escuto música pois não tenho um fone Bluetooth. Tenho um adaptador tipo C para fones entrada P2 mas meu smartphone não reconhece, talvez pelo fato do adaptador ser a motorola, não sei. O problema seria meu adaptador ou o A73 só aceita fone Bluetooth mesmo?
10 Comentários
Lelopesarq
Active Level 4
Galaxy A
Dá para usar um adpatador, o problema é que não pode ser qualquer adaptador a Samsung bloqueia para apenas adaptadores reconhecidos como originais da marca funcionem. Procure no mercado livre especificMente por adaptadores p2 usb c para Samsung.
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Acho que só alguns adaptadores que a Samsung permite, ja dúvida, compre um da Samsung. É a empresa fechando cada vez mais o ecossistema
fiilipeb
Active Level 3
Galaxy A
Cara não sei ao certo, mas creio que o adaptador tem que ser original samsung, o meu quando conecto aparece adaptador USB conectado, e depois some, não sei se isso varia de aparelho para aparelho. Mas normalmente uso um akg USB-C, e mesmo assim ainda parece como adaptador USB-C, não sou expert nesse assunto então não sei se a informação está correta, qualquer coisa entre em contato com o suporte da Samsung, disponível inclusive aqui no members
Astha
Active Level 7
Galaxy A
Eu tenho adaptador da essager pra entrada p2 funciona tranquilamente
Astha
Active Level 7
Galaxy A
Tenho link da ALIEXPRESS do adaptador uso no A73 5G
Tayys
Active Level 6
Galaxy A
Fones da Kaidi , eles funcionam muito bem não é adaptador e fone direto com entrada tipo C , tbm tenho o a73
Jouziane
Active Level 3
Galaxy A
É que não são todos os adaptadores que funcionam nos aparelhos Samsung msm. Eu optei por comprar logo o fone type c da baseus, marca boa, paguei R$25 na shopee e funciona perfeitamente
0 Kudos
FabioW2
Active Level 6
Galaxy A
Comprei um adaptador pro meu S20 FE e funcionou direitinho. Tem uns que não funcionam. Vou deixar o link da Aliexpress:
https://a.aliexpress.com/_mLRYgyw
0 Kudos
Members_t8Jcd2q
Active Level 1
Galaxy A

Amigo, passado esses meses todos, ainda indica? Não estraga a entrada do celular?

0 Kudos