Tópico original:

Pra quê?

(Tópico criado em: 05-05-2025 01:14 AM)
4 Exibições
GustavoHenriqueF
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Confesso que fico um pouco surpreso com algumas pessoas que criticam outras só por conta do modelo de smartphone que comprou. Taxar alguém de "pobre" ou "inútil" só por conta disso não vai levar ninguém a lugar algum. Muito pelo contrário. 
Se a pessoa comprou tal modelo é porque ele(a) tinha dinheiro suficiente pra comprar aquele modelo e pronto. As vezes, o modelo que a pessoa queria já não estava mais disponível (ou estava mais caro) e aí optou por comprar outro. E dai?
Até um smartphone básico tá custando caro. Não é a toa que tem gente que tá no Android 11, 12 ou 13. Eu mesmo seria um que estaria no 12. Só comprei outro pq estava usando um modelo de 32gb. 
Juntar quase mil reais leva tempo. As vezes a pessoa já se planeja tendo em mente que vai comprar tal modelo, mas aí quando chega no dia de comprar acontece duas coisas: ou está mais caro ou nem tem mais no estoque. E ai?
Deixa os outros serem felizes com as coisas que conseguem conquistar. Mesmo sendo pouco ou básico já está valendo muito. Valeu o esforço e o suor da pessoa. Do que adianta ter tanto e ao mesmo tempo não ter nada?

+ E M P A T I A 🙏🏾

9 Comentários
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy A
SOCORRO KKKKKKK QUE DISCUSSÃO MAIS NADA A VERR

Eu acho que ele usou textos prontos de IA porque tinha aspas...
jWagnerVaz
Active Level 7
Galaxy A
Sim um idoso insolente que nao se criou no Members kkkkk
0 Kudos
jWagnerVaz
Active Level 7
Galaxy A
Ele usando chat gpt pra me ofender kkkk o Auge kkkkkk1746404613151.jpg
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy A
Eu já tinha percebido kakakak só pelas aspas
jWagnerVaz
Active Level 7
Galaxy A
Ele ainda copiou ate o prompt , ele e a IA parecem falar português arcaico kkkkk
0 Kudos
Gustav017
Expert Level 5
Galaxy A
KKKKKKKKKKK
DiogoFernandes
Active Level 6
Galaxy A
Eu ri muito dessa palhaçada 🤣 O cara parece que saiu daqueles fóruns de FB ou pior, do Twitter 🤣🤣
flor0422
Active Level 6
Galaxy A
Verdade. Ridículo isso !