Tópico original:

Problema com A71

(Tópico criado em: 12-12-2021 05:48 PM)
381 Exibições
LukeFarias
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Gente, meu celular a uns 6 meses atras ficou com a tela branca toda granulada (parecendo uma tv antiga sem sinal) mas depois de 10 minutos ele voltou ao normal e funcionou até hoje. Pois bem, hoje apareceram duas linhas pretas na parte superior e inferior mesmo não tendo derrubado ele e sempre usar ele com capa e como achei que era problema de software, reiniciei o celular e desde então a tela fica preta (mas funcionando o touch) e quando aperto o botão volume - e power a tela fica granulada. Já me conformei que precisarei levar na assistência mas o meu medo é restaurarem o celular e eu perder tudo. Tem algum jeito de fazer backup pelo site? Alguem já passou por isso? SOCORRO

5 Comentários
Edileneag
Active Level 1
Galaxy A
Vish, nunca passei por isso, mas recomendo que faça o seu backup o mais rápido possível e se ele estiver na garantia e sem marcas de uso leva ele na autorizada, mas lá eles apagam todos os seus dados sim, é regra.
0 Kudos
Edileneag
Active Level 1
Galaxy A
*marcas de uso me refiro a: trincados e tals.
0 Kudos
LukeFarias
Active Level 1
Galaxy A

a garantia terminou 5 meses atras e não tem nenhuma rachadura na tela, foi do nada.

0 Kudos
FelypeLechner
Active Level 8
Galaxy A
Faça backup, como sua tela está preta tenta transmitir a tela pra uma TV
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, LukeFarias. Temos algumas dicas para fazer o backup das suas informações. Confira no link abaixo:

https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/como-fazer-o-backup-de-dados-no-smartphone-samsung...

0 Kudos